Deus é especialista em casos impossíveis

Conheça história de vida de Alex e saiba como Ele deixou a Cracolândia

Imagem de capa - Deus é especialista em casos impossíveis

“Para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas” Lucas 1:37

Ou seja, não importa quão problemática ou destruída esteja sua vida: Deus pode transformá-la da água para o vinho. Basta que você abra seu coração, assim como fez Alex.

Veja:

“Cheguei à igreja aos 4 anos com minha tia e cresci nos caminhos da fé, passei pela EBI, FTU e FJU. Eu até tinha esse desejo de seguir ao Senhor Jesus, mas era perseguido na escola por causa disso. Era rejeitado, me zoavam e colocavam apelidos por eu ir à igreja”, contou Alex, no Templo de Salomão, no último domingo (22).

“Para ser aceito por eles e parar com o bullying eu saí da igreja e minha cabeça mudou muito rápido. Comecei a frequentar baladas, usar drogas, conheci o tráfico e comecei a trabalhar para o crime. Acabei me endividando com os traficantes por conta do vício, então, comecei a roubar”, disse.

Fundo de poço:

Para não dar mais prejuízos aos tios que o criaram desde menino, ele decidiu morar na rua e foi quando conheceu o crack, ficando totalmente dependente.

“Parei na Cracolândia e fiquei lá por 7 anos, roubando e usando drogas. Uma noite passei mal e vomitei muito sangue. Fui levado ao hospital e fiquei 2 meses internado, respirando por aparelhos”, lembra.

Transformação:

O que seria o fim para Alex, foi a porta para o recomeço.

“Eu pensei que se eu morresse naquele estado, minha alma iria para o inferno. Isso me moveu a falar com Deus com sinceridade e fiz um voto: se ele me tirasse daquela situação eu largaria tudo e O serviria pelo resto da minha vida”, falou.

Depois dessa atitude, as coisas começaram a melhorar: os médicos descobriram o problema de saúde, o medicaram e ele pode sair do hospital. Os assistentes sociais o levaram para um albergue em que acontecia o trabalho social do Anjos da Madrugada.

“Fui bem recebido, ouvi a Palavra de Deus e me entreguei a Ele. Fui batizado nas águas e comecei minha caminhada na fé. Tive meu encontro com Deus, participei do Jejum de Daniel, recebi o Espírito Santo e minha vida, que já estava bem, melhorou ainda mais. Reencontrei minha filha, meus familiares, tenho um bom emprego, conheci minha esposa. Estou há 4 anos liberto, sem recaídas. Estava morto, mas Deus me deu vida”, comemora.

Faça isso:

Essa transformação de vida está disponível para todos os que creem e se entregam totalmente ao Altíssimo. Não perca mais tempo e vá ainda hoje na Universal mais próxima de sua casa. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Guilherme Branco