“Deus, olhe para mim”
Se você se sente uma pessoa rejeitada, esquecida, desamparada, leia isto
No dia 29 de outubro, domingo, será iniciado o propósito de fé “Deus, olhe para mim“. Será para aqueles que se sentem rejeitados, esquecidos, desamparados, mas que desejam saber o que Deus tem para falar.
Volte-se para Deus:
“Talvez, você se sinta esquecido por Deus e por todos. Você se sente abandonado, rejeitado pela família, marido, esposa, filhos. Você se sente um incômodo. Muitas pessoas que comentem suicídio, o fazem por isso. Elas pensam assim: ‘a minha família vai ser melhor sem mim’. As pessoas se sentem um estorvo, um incômodo, uma sobra. Então, elas pensam: ‘eu vou sumir, desaparecer’. Têm pessoas que saem de casa e vão para a rua, porque se sentem desprezadas em casa. E, na rua, elas vão saber que são invisíveis mesmo. Quem mora na rua se sente invisível, porque as pessoas passam e fingem que não estão vendo. Então, o ser humano carrega em si este mal de se sentir rejeitado, o que é reflexo da própria rejeição que ele dá para Deus. Mas, no momento em que você voltar o seu olhar, os seus ouvidos para Deus, você vai se perceber visto por Ele”, explicou o Bispo Renato Cardoso, no dia 24 de outubro, no “Inteligência e Fé”.
- Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 ou 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).