Do altar de Satanás para o Altar de Deus
Conheça a história de Davi
Davi, que antes vivia mergulhado nas trevas, encontrou a verdadeira luz. Ele foi de adorador de Satanás a um servo fervoroso de Deus. Seu testemunho é uma poderosa jornada de redenção que prova que não importa quão longe alguém esteja, Deus sempre está disposto a resgatar.
Ele era envolvido com o ocultismo:
Davi foi além de uma simples curiosidade pelo ocultismo; ele se entregou de corpo e alma. Com pactos de sangue e até planos para construir um templo dedicado a Lúcifer, ele vivia em total afronta a Deus.
“Me chamavam de Bod, porque representava Baphomet, o próprio Satanás”, relembrou.
Mas o que parecia ser poder e satisfação, logo se transformou em um pesadelo: insônia, depressão, ansiedade e pensamentos suicidas.
“Eu comi o pão que o diabo amassou. Tentei tirar minha própria vida, mas nem isso consegui”, contou.
Davi estava no limite, até que uma insistente amizade e o convite para conhecer a Igreja Universal acenderam uma faísca de esperança.
Do altar de Satanás para o Altar de Deus:
Um dia, movido por um desejo inexplicável, Davi foi à igreja. Lá, a mensagem de Mateus 11:28 o tocou profundamente:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”
Esse foi o início da sua libertação. Ele abandonou todos os objetos relacionados ao ocultismo, entregou sua vida a Deus e decidiu se batizar. No mesmo lugar onde planejava construir um templo para Satanás, ele recebeu o Espírito Santo.
“O diabo me oferecia coisas que não chegam nem aos pés do que Deus tem feito por mim hoje”, afirmou.
Hoje, Davi vive em paz, com uma família abençoada e uma nova missão: levar o amor de Deus a outras pessoas.
“Para quem não gostava de crianças, Deus me presenteou com um filho. Hoje eu durmo em paz e vivo para glorificar ao Senhor”, destacou.
E continuou: “O mesmo altar onde eu adorava o diabo foi onde recebi o Espírito Santo e a alegria que eu nunca tinha conhecido”.
Assista ao vídeo completo e veja como o amor de Deus pode transformar até as trevas mais profundas em luz:
Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:
Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.
Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).