Dois motivos pelos quais você pode não ter sido abençoado
Veja quais são e elimine-os de sua vida neste Jejum de Daniel
Deus já nos concedeu milhares de bênçãos em sua Palavra e para cada área de nossas vidas. Para os que creem, é um direito recebê-las, mas um dever buscá-las com toda a fé e perseverança. Porém, mesmo que busquem insistentemente, muitas pessoas ainda enchem a boca para dizer que não receberam o que tanto desejam e vivem se perguntando: “Por que ainda não fui abençoado (a)?”
A fé
Podem ser vários os motivos, mas um muito importante a se considerar é a fé. Dizem crer, contudo, dentro de si, ainda não há a convicção plena de que o que pedem pode acontecer. “É uma crença mais no sentido de ‘pode ser que aconteça’, ‘quem sabe’. Mas quem crê de verdade vai à luta, pois sabe que Deus vai responder. Essa é a fé que traz à existência aquilo que não existe”, ensina a blogueira Juliana Furucho.
A intenção
O segundo motivo é a intenção. Por que você deseja o Espírito Santo, por exemplo? Para dizer que O tem ou para fazer a Sua vontade?
“Muitas pessoas querem ser abençoadas, mas como podem pensar que Deus vai abençoá-las se têm uma intenção totalmente errada? Por isso, temos que vigiar, usar a fé inteligente para conquistar o que Deus tem preparado para nós, de acordo com a Sua vontade, e, assim, usufruir das Suas bênçãos sem cair na cilada do diabo”, orienta Juliana.
Reflita e verifique se você se encaixa nessa situação. Se sim, aproveite o Jejum de Daniel para se fortalecer e se aproximar mais de Deus. Só assim você conhecerá o Seu caráter e poderá confiar plenamente e se encaixar em Seus planos.
Clique aqui para saber como participar do Jejum de Daniel.