Domingo: “A Oração Especial pelas Mulheres Aflitas”

Este recado é para você, mulher, que deseja buscar a "água viva" que vem de Deus

Imagem de capa - Domingo: “A Oração Especial pelas Mulheres Aflitas”

Certa vez, o Senhor Jesus Se sentou ao lado de uma fonte de água. E, ali, Ele conversou com uma mulher, que precisava ser alcançada pela Palavra. Ao interagir, Ele pediu água para ela. Porém, ela se recusou. “Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e Quem é o que te diz: Dá-Me de beber, tu Lhe pedirias, e Ele te daria água viva” (João 4:10).

O que você precisa compreender:

“Quando Jesus diz: ‘se tu conheceras o dom de Deus’, é porque aquela mulher era infeliz. Ela carregava dentro de si um trauma, por causa dos relacionamentos fracassados que ela teve. Quem pode entender a dor de uma mulher? Você sabe que uma mulher tem características, biologicamente falando, diferentes do homem. Ela é muito mais sensível que o homem. E Deus a fez assim para que ela pudesse desenvolver bem o seu papel de mãe e esposa. Mas, por ser mais sensível, ela sente mais, a forma dela pensar é diferente de como o homem pensa”, disse o Bispo Adilson Silva, na programação “Inteligência e Fé“, de 7 de janeiro.

  • Assim, o Bispo acrescentou que somente Deus pode saber completamente o que há dentro de uma mulher, porque foi Ele Quem criou a humanidade.
  • Foi por isso que o Senhor Jesus ofereceu a “água viva” para aquela mulher samaritana. Em outras palavras, Ele queria conceder para ela o dom da vida eterna e resolver o problema que havia no interior dela. “A plenitude de Deus está no Senhor Jesus”, complementou o Bispo Adilson.

“A Oração Especial pelas Mulheres Aflitas”:

  • É por isso que no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h), no dia 12 de janeiro, e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), será realizada “A Oração Especial pelas Mulheres Aflitas“.
  • “Jesus é Aquele que entende a aflição de uma mulher e pode sarar as feridas internas que existem nela. Quantas mulheres carregam por toda a vida um trauma por, um dia, terem sofrido uma violência, um abuso. Então, o Senhor Jesus conhece a dor das mulheres aflitas e Ele é o único que pode saciar a sede da alma dela”, aconselhou o Bispo Adilson.
  • Portanto, se você, mulher, deseja buscar esta “água viva” que vem de Deus, participe desse encontro especial. As esposas dos Bispos e dos Pastores realizarão um atendimento espiritual antes da reunião e após.

Saiba mais:

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação