Domingo de Páscoa reúne mais de 2200 pessoas em local da futura catedral da Universal em Kiev, na Ucrânia

A manhã foi marcada por histórias de diferentes pessoas que testemunharam o Poder de Deus na concentração especial

Imagem de capa - Domingo de Páscoa reúne mais de 2200 pessoas em local da futura catedral da Universal em Kiev, na Ucrânia

No dia 09 de abril, domingo de Páscoa, mais de 2.200 pessoas estiveram presentes em reunião especial realizada no local reservado à futura Catedral da Universal em Kiev, na Ucrânia.

Em detalhes:

Mesmo em meio ao cenário caótico deixado pela guerra, a Universal manteve o auxílio social e espiritual àqueles que se encontram no País. E, desta vez, vivendo o exemplo de amor ao próximo deixado pelo Senhor Jesus, o domingo de Páscoa foi marcado por uma reunião especial que uniu milhares de ucranianos em celebração à data.

A reunião realizada superlotou a nave principal do templo, além da nave auxiliar do local. A manhã foi marcada por histórias de diferentes pessoas que testemunharam o Poder de Deus na concentração especial e também contou com uma Palavra de fé e motivação a cada ucraniano presente.

Uma mensagem especial:

A sexta-feira Santa, também conhecida como sexta-feira da Paixão, foi o momento em que Jesus se viu traído, de tal forma que foi levado à crucificação. Assim, hoje, muitos que depositam sua confiança em coisas ou pessoas, nos momentos de maior dificuldade, se veem sozinhos, abandonados e sem auxílio.

Porém, aqueles que entregam a sua vida nas mãos do Senhor Jesus jamais são deixados por Ele, pois O têm em todo e qualquer momento – seja nas conquistas e, principalmente, nos momentos de aflição. Além disso, quem possui dentro de si o Espírito de Deus são renovados e alcançam a transformação total de sua vida.

O que disseram:

A concentração especial foi vista como uma oportunidade para que os muitos ucranianos presentes possam recomeçar a sua vida através da Palavra de Deus.

O Pastor Tiago Casagrande, responsável pela Universal em Kiev, falou sobre a importância da reunião: “A gente vê esse momento tão delicado para os ucranianos como uma forma de estar levando uma palavra de conforto, de fé, de motivação. Foi um evento que, com certeza, vai ficar marcado na vida dessas pessoas”.

Leia também: 
imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas