Domingo do nada me faltará
Compreenda este propósito de fé que ocorrerá dia 18 de abril
Na Bíblia está escrito: “Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.” Salmos 23:5
E, no domingo, dia 18 de abril, em toda a Universal, nós vamos viver esta Palavra na prática.
Prepare uma garrafa de azeite
“Domingo, você vai preparar uma garrafa de azeite na sua casa e nós vamos fazer a ‘Unção do nada me faltará’. É a unção que faz transbordar o nosso cálice na presença dos nossos inimigos. São muitos aqueles que gostariam de nos ver tropeçar. Então, a estes, nós recomendamos uma cadeira muito confortável, porque terão de esperar. E vão ter de nos assistir sendo servidos pelo nosso Senhor. Porque Ele prepara uma mesa para nós na presença dos nossos inimigos”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a reunião do Encontro com Deus, do dia 11 de abril.
Igualmente, no dia 12 de abril, durante a programação “Inteligência e fé“, o Bispo Renato acrescentou: “Leve uma garrafa de azeite, porque este será o ‘Domingo do nada me faltará’. Será o último dia da campanha da Justiça. E nós vamos ungir a sua cabeça com o óleo. Você que tem inimigos, adversários, pessoas que estão torcendo para a sua derrota, você que está com medo de faltar para os seus compromissos, leve a garrafa de azeite até a Universal mais próxima (consulte o endereço aqui)”.
Portanto, não perca esta oportunidade. Nas localidades onde ainda não estão ocorrendo as reuniões presenciais, você pode realizar a sua oração individual no Altar, diante de Deus. Participe.
A partir de 18 de abril, devido à nova “fase de transição” das medidas restritivas diante da pandemia, no Estado de São Paulo, as igrejas voltarão a realizar cultos presenciais, com 25% da capacidade. Saiba mais aqui.