Domingo dos Desprezados: um dia para os que desejam ser lembrados por Deus

Participe deste clamor que ocorrerá no dia 27 de março. Saiba mais

Imagem de capa - Domingo dos Desprezados: um dia para os que desejam ser lembrados por Deus

O Senhor Jesus conhece a dor do desprezo. Ele entende quem está passando pela rejeição. Se você está enfrentando essa situação, saiba que Ele viveu isso na pele.

Quando o Filho de Deus foi sacrificado, a Bíblia O descreveu da seguinte maneira: “Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dEle caso algum.” Isaías 53:3

Domingo dos Desprezados

“Neste domingo, dia 27 de março, nós teremos o ‘Domingo dos Desprezados’. Será o domingo daqueles que estão até envergonhados de pedir um Real, de pedir ajuda, porque estão quebrados, estão endividados, passando necessidade e têm vergonha da vida que têm levado, têm vergonha de que os outros saibam o quão fundo do poço eles estão”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 21 de março.

Ele acrescentou que Deus tem poder para transformar todas as coisas. Por isso, esta é uma oportunidade para aqueles que creem no poder do Altíssimo.

“Deus não tem vergonha de você, Ele está estendendo a mão para você através deste convite. Então, todos aqueles que estão sendo rejeitados, desprezados, deixados de lado, aqueles que ninguém mais acredita, vocês terão seu dia, a sua vez, para virar este jogo e se tornarem em nova criatura”, disse.

Participe

Assim, nesta data, os desprezados serão honrados; os rejeitados, aceitos; os que sofrem, aliviados; os ignorados, lembrados por Deus.

Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui). Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock