Domingo marcado pela mudança de pensamentos

Veja como foi o encontro no Templo de Salomão com a leitura da carta do Bispo Macedo direcionada à igreja

Imagem de capa - Domingo marcado pela mudança de pensamentos

No último domingo (22), aconteceu o encontro da “Troca de Pensamentos”, mas muito mais do que participar de uma oração pela libertação, é preciso saber combatê-los quando eles vêm lhe atormentar. Durante encontro no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso ensinou como vencê-los.

Mais detalhes:

Os pensamentos se formam por meio de palavras que vem à mente. Logo, se os pensamentos são maus, as palavras são más. E qual é a origem das palavras ruins? Do diabo, que usa vários meios para falar na mente do ser humano: pessoas, mídias, ele usa até sua memória, seu passado, para lhe atacar.

“Você não pode deixar esses pensamentos morarem na sua mente, mas deve rebatê-los com a Palavra de Deus, que lhe traz fé e força. Por isso, você deve incorporar a meditação na Palavra no seu dia a dia para trazer os pensamentos do Altíssimo para sua cabeça. Além disso, se manter em oração na mente, conectado 24 horas com Ele. Enquanto faz as coisas do dia a dia, fala com Ele na mente. Isso exige prática e precisa se tornar um hábito diário para você”, explicou.

Carta aberta:

Em seguida o Bispo entrou em um assunto muito aguardado por todos: a leitura da carta que o Bispo Macedo preparou e direcionou à igreja. Clique aqui e leia.

“Eu quero me unir ao Bispo Macedo e também pedir perdão a quem quer que eu tenha feito tropeçar. Que eu tenha falado, feito ou tomado alguma decisão que feriu você ou alguém que você conheça. Como ele disse, nós não queremos ser pedra de tropeço para ninguém. Mas não há como pessoas da igreja não decepcionarem você ou a nós em algum momento,  a igreja não é feita de pessoas perfeitas, pois somos seres humanos”, acrescentou o Bispo Renato.

Aprenda:

O Rei Davi deu a dica de como lidar com essa situação no Salmo 23: “O Senhor é o meu pastor…” Salmo 23:1

“O verdadeiro pastor da nossa alma é Jesus, se Ele for seu pastor, nada vai lhe faltar. Mas se o homem, o pastor, o bispo for seu pastor, em algum momento essa pessoa vai faltar com você, lhe decepcionar, porque não é perfeita. Venha à igreja e olhe para Jesus, para a Palavra e o que ela diz para você. Não deixe sua paz e comunhão com Deus pelo erro dos outros, pois Deus só lhe fez bem”, concluiu.

“Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem.” Salmo 116:7

Faça isso:

Se você conhece alguém que se afastou da igreja, envie esta carta, para que ela volte ao repouso do Altíssimo.

Também esteja no próximo domingo no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Guilherme Branco