Domingo: participe do “3º Clamor pelas Mulheres Aflitas”

Na reunião, as mulheres serão ungidas com o "Óleo da Alegria". Saiba mais

Imagem de capa - Domingo: participe do “3º Clamor pelas Mulheres Aflitas”

No domingo, dia 26 de janeiro, acontecerá o “3º Clamor pelas Mulheres Aflitas“. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que você precisa saber:

“Neste domingo, ocorrerá o ‘3º Clamor pelas Mulheres Aflitas’ e nós vamos ungir as mulheres com o ‘Óleo da Alegria’, assim como Ana teve a sua aflição convertida em alegria. Então, nós vamos orar para que isso aconteça”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, no dia 20 de janeiro, durante a programação “Inteligência e Fé“.

  • O Bispo Renato complementou: “quando eu penso em uma mulher aflita, eu penso o seguinte: junto de toda mulher aflita, há um homem que se sente frustrado. Porque é uma esposa, uma filha, uma mãe, uma irmã, uma mulher da sua família que está sofrendo e ele não pode ajudar. E muitos homens sentem essa dor como o marido de Ana, chamado Elcana”. Desse modo, somente Deus pode fazer algo a respeito dessa situação. Não importa qual seja o problema, é necessário se apresentar diante do Altar dEle.

O contexto:

No dia 19 de janeiro, o Bispo Edir Macedo, acompanhado de outros Bispos, realizou uma oração em favor das mulheres diretamente de Israel.

Veja no vídeo abaixo:

Quem foi Ana:

  • A Bíblia nos conta que Ana tinha o sonho de ter um filho, entretanto, ela era estéril. Além disso, havia uma outra mulher que a diminuía por ela não poder ser mãe. Aquele situação gerou uma grande angústia em Ana, que decidiu falar com Deus.
  • “Então Elcana, seu marido, lhe disse: Ana, por que choras? E por que não comes? E por que está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos? Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do Templo do Senhor. Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente” (1 Samuel 1:8-10).

Leia também:

 

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação