É possível voltar ao Paraíso?

Deus planejou uma vida completa para o ser humano. Saiba como recebê-la

Imagem de capa - É possível voltar ao Paraíso?

A Terra está em colapso. Não só o ser humano, que a cada dia mostra estar mergulhado em ódio e violência, mas a própria natureza mostra sinais de revolta. Tsunamis, terremotos, tempestades, erupções, tudo o que gera destruição.

Por que isso está acontecendo:

“Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.”

Romanos 8:22

  • Isso acontece, pois no momento em que o homem pecou (no Jardim do Éden) entregou o domínio deste mundo para Satanás.
  • Para voltar a viver como no Paraíso (com felicidade, paz e proteção) a pessoa não pode ser religiosa ou mera frequentadora de igrejas. É preciso conhecer a Deus de verdade para ter vida de qualidade na Terra e o principal: a salvação da alma.

Experiência:

O programa Entrelinhas mostrou a história da professora Daniela Araújo, de 43 anos, que era mais um caso de pessoa religiosa que, na verdade, não tinha compromisso com Deus. Sua vida era cheia de problemas e doenças, inclusive uma depressão que enfrentava há mais de 20 anos. Além disso, carregava ódio e preconceito contra a Universal, conta ela.

Em certo momento, ela decidiu ir à Igreja para buscar a cura e descobriu que a raiz de tantas doenças era espiritual. Mesmo assim, o espírito da religiosidade não a deixou enxergar a verdade.

“O fanatismo religioso e a falta da inteligência no uso da fé levam as pessoas à cegueira espiritual. A religiosidade é um mal tão terrível que bloqueia o entendimento da pessoa”, alertou o Bispo Renato Cardoso.

Mudança de vida:

Daniela só mudou, de fato, quando refletiu sobre o destino de sua alma. Nesse momento, ela viu que iria para o inferno.

“Eu achava que meu título, o que eu fazia, me salvaria, não quem eu era. Na verdade, eu era podre e ali fui ao Altar para deixar tudo o que eu achava que sabia, queria começar de novo. Eu só conhecia o fanatismo, a religião, então, comecei a conhecer a Deus de verdade”, conta.

Veja sua história na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução