“E se eu morrer agora? Para onde vai a minha alma?”

Conheça a história de Mateus e Anaine

Imagem de capa - “E se eu morrer agora? Para onde vai a minha alma?”

“Eu achei que estava tudo sob controle. Mas, no fundo, eu sabia que estava me afastando de Deus. E quando tudo desmoronou, foi o momento em que a realidade bateu mais forte: ‘E se eu morrer agora? Para onde vai a minha alma?'”

Essa é a história de Mateus, um homem que viu sua vida virar de cabeça para baixo ao buscar apenas os próprios interesses.

Ele se afastou da fé pouco a pouco:

Mateus era obreiro e tinha um propósito no Altar de Deus, mas permitiu que o foco em conquistas materiais e escolhas duvidosas o afastasse de sua fé.

Assim, ele aceitou uma proposta de emprego em outra cidade, deixando sua família e seus compromissos espirituais para trás. Porém, a distância da igreja foi apenas o começo. A partir daí, decisões erradas e corrupção começaram a fazer parte de sua rotina.

“Eu achava que não estava errando. Quem estava errando era o outro, mas a verdade é que eu estava pecando junto”, disse ele, que aos poucos se tornou alguém irreconhecível para si mesmo e para sua esposa.

Foi então que um acidente quase fatal mudou tudo. Um choque de 380 volts o deixou à beira da morte. Durante os 30 dias em que ficou internado, sua esposa grávida lutava no Altar pela vida e pela alma dele.

O arrependimento verdadeiro:

Enquanto Mateus enfrentava uma batalha espiritual entre a vida e a morte, ele teve um encontro profundo com Deus.

Com a intercessão de sua esposa e a decisão de entregar tudo no Altar, Mateus recebeu uma segunda chance. Ele confessou seus erros, voltou para a igreja e foi batizado.

“A dor maior que senti foi a dor do Espírito. Deus deu o Seu Filho por mim, e eu não dei valor”, afirmou Mateus, que hoje vive uma vida transformada.

E assim deixa um alerta: “Não importa quanto eu ganhe, o que importa é viver em justiça e preservar minha salvação. Não adie sua decisão. Muitas pessoas acham que terão tempo, mas nem sempre dá. Eu tive uma segunda chance, mas muita gente não tem”.

 Assista o testemunho completo e reflita sobre o que realmente tem valor na sua vida:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução