“Eis-me aqui, Senhor” é lançado em todo o País
No Templo de Salomão, o Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas, estiveram na tarde de autógrafos. Veja como foi
“É muito além de uma leitura. Já é uma coisa que eu vivo. Então, um livro para aprender mais sobre o que já vivo é um tesouro para mim”. Esse foi o depoimento da auxiliar de serviços gerais, Patrícia Nascimento de Matos, de 37.
Ela esteve no lançamento do mais novo livro do Bispo Edir Macedo, “Eis-me aqui, Senhor”, que aconteceu no Templo de Salomão, neste sábado, 4 de setembro, e também foi lançado em todo o País, onde contou com uma tarde de autógrafos com Bispos e Pastores.
No Templo de Salomão, a tarde de autógrafos foi realizada pelo Bispo Júlio Freitas e sua esposa, Viviane Freitas.
Patrícia, que já está há oito anos na Igreja Universal, contou que, desde que se converteu ao Senhor Jesus, pediu a Ele que usasse sua vida como quisesse. Por isso, para ela, a nova obra do Bispo é, na verdade, uma oportunidade de aprender ainda mais a servir como Ele espera.
“Eu sempre falo para Deus que estou à disposição para servi-lO. Por isso, para mim, este livro foi o mais esperado. Eu quero aprender, porque a gente não sabe de tudo. Até temos vontade, mas muitas vezes não sabemos como servir a Deus da maneira correta. Então, aprender é bem melhor”, completou.
O mesmo desejo de servir a Deus mais e melhor foi o que motivou Carla Daniela Tolaba, de 29 anos, a adquirir o exemplar. “Já li bastante livros do Bispo Macedo, mas esse me chamou muita atenção, porque ele fala do que, realmente, devemos ser: servos de Deus”.
Carla destacou que pretende “ler em dois dias, no máximo”, porque considera uma leitura importante para seu desenvolvimento espiritual. “O livro fala sobre se dispor a servir a Deus de uma maneira que não importa se você vai ter um título ou não, mas que você vai permanecer até o fim”, concluiu.
Reunião dos Discípulos
Após a tarde de autógrafo, o Bispo Júlio Freitas realizou a reunião dos discípulos. Na primeira reunião, o Bispo Júlio leu a página 11 do livro, onde o Bispo Edir Macedo conta de um episódio em que pediu a Deus que o usasse ainda mais.
O Bispo Júlio ponderou que um servo de Deus, constantemente, deve pedir a Deus que lhe use e mostre o que ele deve fazer e deixar de lado para servi-lO com mais intensidade.
“Todo tempo que você perde diante de uma televisão, tablet, celular, assistindo vídeos, séries, filmes e coisas que não acrescentam nada na sua vida espiritual, não educam, não lhe fazem nem um cristão melhor nem um cidadão melhor, corte isso, porque esse tempo você pode investir em algo que vai somar em algo na sua vida espiritual”, aconselhou o Bispo.
Deste modo, o servo de Deus deve avaliar o que tem consumido seu tempo e convidou os participantes a escrever na página 10 do livro “Eis-me aqui”, que está em branco, tudo o que desvia sua atenção de Deus.
“Você vai pedir que Deus lhe use, lhe inspire e que você se deixe usar como Ele quer. Deus não usa as pessoas que querem servir do seu jeito. Deus usa as pessoas que querem servir do jeito dEle”, finalizou o Bispo.
Veja o vídeo deste evento especial:
Confira mais fotos do lançamento:
(*) Colaborou: Flávia Francellino