Ela buscou nas drogas algo para suprir sua necessidade
Conheça a história de Siliandra Gavasso e saiba o que ela fez para mudar de vida
Aos 41 anos de idade e servindo a Deus com muita alegria, quem olha hoje para Siliandra Gavasso nem imagina o quanto já sofreu na vida. A ex-usuária de drogas encontrou na fé um novo caminho para seguir e se tornar feliz.
Ainda na infância, Siliandra presenciou o sofrimento da mãe que convivia com as traições e o vício em bebida do marido. A cada dia que se passava, a situação da família piorava, e a única coisa que Siliandra conseguia guardar dentro de si era muita raiva.
Na adolescência, ela se enveredou para o mundo das drogas chegando a usar cocaína, éter, clorofórmio e cola.
“Eu me trancava no quarto e ficava pensando o que poderia fazer para morrer”, conta.
Porém, a mãe de Siliandra começou a participar de um núcleo de oração próximo de casa. Logo veio o convite para que a filha participasse de uma reunião em um templo da Universal e foi aí que tudo começou a mudar.
Assista ao vídeo abaixo e entenda como ocorreu essa mudança:
Participe do “Jejum de Daniel”
O Jejum de Daniel – que teve início no dia 21 de março – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.
São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.
Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.
Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais Facebook, Instagram, YouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.
Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.