Ela chegou na Universal cheia de preconceito e sofrimento
Conheça a história da empresária Daniele
A empresária Daniele, de 38 anos, tinha uma imagem totalmente negativa a respeito da Igreja Universal e, principalmente, do Bispo Edir Macedo, mesmo não os conhecendo pessoalmente.
A razão disso foi a maneira como era submetida às informações distorcidas que a mídia colocava quase que diariamente a respeito da instituição e de seu líder.
A cada nova matéria divulgada crescia o preconceito. Na faculdade ou em meio à família era comum as piadas sobre o Bispo e a igreja.
Fé sem resultado
Enquanto Daniele zombava da fé alheia, a dela era um completo fiasco. Ela recorda que era uma pessoa vazia e que sofria ataques nervosos a ponto de fazê-la tremer e chorar sem parar. A noite seu sono era atormentado por inúmeros pesadelos. Na época, ela e o marido tinham uma empresa que não prosperava e com uma dívida de 200 mil reais. O fracasso na empresa refletia no casamento que era repleto de brigas. E só não se separavam por causa das dívidas. Além disso, o pensamento de morte era constante.
Até que decidiu ir até uma Universal. E apesar de todo o preconceito, o sofrimento falou mais alto.
Assista no vídeo abaixo a história completa de Daniele:
Leia também:
Entrelinhas: 7 razões pelas quais um cristão não deve ser de esquerda
Participe das reuniões
As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.