Ela criou um preconceito muito grande devido às falsas notícias
Mas, um dia, cansada de sofrer, Maricelia tomou uma decisão que mudou a sua vida
Ao ouvir falar muito mal da Igreja Universal e do Bispo Edir Macedo, por meio das notícias divulgadas na mídia, Maricelia Caldas, de 51 anos, criou um preconceito muito grande. Acreditava que o Bispo era um ladrão, mau caráter. Sentia raiva dele. Indagava como uma pessoa poderia ir buscar a Deus num lugar onde queriam tirar o dinheiro dela e deixá-la miserável.
Nesse ínterim, Maricelia, que era uma mulher orgulhosa, estava com a vida totalmente destruída. Já havia sofrido muito na vida amorosa. Seu companheiro a traía. Mas ela sempre o perdoava. A vida dela se resumia a viver a dele, mesmo ele não a valorizando. Enfim, veio a separação.
Foi, então que Maricelia começou a sair e a beber. Passou a trocar os dias pelas noites, e envolveu-se com outras pessoas. Por conta disso, não tinha ânimo mais para trabalhar, nem tomar conta do filho. E, cada vez mais, sentia um vazio grande dentro de si. Uma dor na alma.
A irmã dela sempre a chamava para uma reunião na Universal. Maricelia recusou até quando cansou de sofrer e se viu sem querer mais viver. Decidiu quebrar o seu orgulho e aceitou o convite da sua irmã. Foi a uma reunião, onde foi recebida por mãos amigas. Ela pôde ver com os próprios olhos e comprovar o oposto daquilo que ouvia por meio das falsas notícias.
Quer saber mais sobre essa história de vida? Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:
Comece uma nova vida com Deus
Você se identificou com a história de Maricelia? Saiba que para ela houve uma chance de encontrar a libertação e essa oportunidade também existe para você. Então, procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e comece uma nova vida com Deus.