Ela era bem-sucedida profissionalmente, mas infeliz no amor

Conheça a história de Julia Barbi

Imagem de capa - Ela era bem-sucedida profissionalmente, mas infeliz no amor

“Eu acreditava no amor, mas na prática, parecia algo impossível.” Com essa frase, começa a jornada de uma mulher que, entre estudos, desilusões amorosas e preconceitos, encontrou na fé e na perseverança o caminho para transformar completamente sua vida amorosa.

Bem profissionalmente, mas desiludida na vida amorosa:

A história de Julia Barbi reflete o que muitas pessoas sentem: “Eu tinha desilusões amorosas e um vazio que nem conquistas acadêmicas preenchiam.”

Mesmo sendo médica, com uma carreira promissora, sentia que faltava algo essencial, ainda que viajasse o mundo inteiro e desfrutasse do que o mundo poderia lhe oferecer.

Assim, com preconceitos contra a Igreja Universal e uma vida pautada por estudos e trabalho, ela demorou a perceber que o vazio era espiritual.

“Quando cheguei à igreja, vi que não era nada do que eu imaginava e percebi que quem precisava mudar era eu”, afirmou.

Mesmo após receber o Espírito Santo, o maior desafio continuava sendo a vida sentimental. Entre cobranças externas e internas, o medo de errar novamente a impedia de avançar: “Você não vai encontrar ninguém compatível; não tem ninguém para você.” Essa luta a levou a abrir mão de um intercâmbio nos Estados Unidos, colocar sua vida sentimental como prioridade e buscar direção divina.

Mudança de vida:

Tudo começou a mudar quando Julia decidiu sacrificar o medo na Fogueira Santa, entregou toda a ansiedade a Deus e disse que tudo seria no tempo Dele

Pouco tempo depois, na Hora dos Solteiros no Templo de Salomão, conheceu Fernando, alguém que correspondia exatamente ao que ela havia pedido em suas orações.

“Peguei um pedido antigo de Fogueira Santa e ali estava escrito, era o Fernando”, contou.

Em 11 meses, eles namoraram, noivaram e se casaram. Hoje, ela e Fernando não só têm um casamento abençoado, mas também servem juntos como obreiros, mostrando que o ponto mais fraco pode se tornar o mais forte quando entregamos tudo nas mãos de Deus.

“A nossa prioridade, depois do Espírito Santo, é o nosso casamento. E antes o que era motivo de vergonha hoje é motivo de realização”, afirmou.

Assista ao testemunho completo:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispo e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução