Ela era conhecida como a “bruxa de Diadema”

Entenda o que aconteceu com Solange Alves

Imagem de capa - Ela era conhecida como a “bruxa de Diadema”

Desde criança, Solange Alves cresceu cercada por práticas espirituais obscuras e teve uma história de uma vida mergulhada em rituais, sofrimento e dor que foi transformada pelo poder da fé.

Situação:

“Minha família, de geração em geração, servia aos encostos. Fazíamos rituais em cemitérios, cachoeiras, praias e atendíamos pessoas de todo o Brasil”, contou ela, que chegou a ser conhecida como a “bruxa de Diadema”.

E apesar disso, sua casa era um lugar de sofrimento, com muitas brigas e um verdadeiro caos. O momento mais sombrio veio com a doença de sua filha.

“Ela não comia nem evacuava por 15 dias, gritava de dor e dizia ver uma cobra preta subindo pela parede”, detalhou ela e acrescentou ainda que nem os médicos nem as práticas que ela conhecia trouxeram solução.

Mudança de Vida:
O ponto de virada começou inesperadamente, ao passar pela Igreja Universal, desesperada e com a sua filha no colo. Ao entrar, foi acolhida e tudo começou a mudar.

“Destruí tudo que tinha dos encostos: roupas, colares, imagens. Enchi um caminhão com tudo e me livrei daquele passado”, afirmou.

Assista ao testemunho completo:

Participe:

Todas as sextas-feiras, a Universal realiza a Sessão do Descarrego, dedicada exclusivamente àqueles que buscam a cura e a libertação contra males espirituais.

Participe no Templo de Salomão (às 7h, 10h, 15h ou 20h) ou clique aqui e confira um endereço mais próximo de você.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução