Ela foi curada de tuberculose
Entender a Fé foi fundamental para que ela vencesse a doença
A gaúcha Márcia Leal, de 31 anos, de Porto Alegre, não tinha paz em casa. O ambiente familiar era tão complicado que, aos 19 anos, ela resolveu morar de favor em outro lugar. “Comecei a desenvolver falta de apetite a tal ponto que, gradativamente, iniciei um processo de grande perda de peso. Somado a isso, sofria com suores noturnos e muita tosse. Comecei a ter crises de falta de ar à noite e fortes dores no peito. Em uma dessas crises, fui levada a um hospital e fui diagnosticada com tuberculose.”
O choque foi grande. “Fiquei muito abalada, pois achava que aquela doença poderia me matar. Iniciei o tratamento, mas os sintomas não desapareciam, cheguei a perder quase 10 quilos e fiquei bem debilitada”. Foi quando ela resolveu ir à Universal. “Sentei-me nos últimos bancos em prantos.”
Eis que um pastor se aproximou e lhe ofereceu uma Palavra de Fé. “Comecei ali minha jornada em busca da cura, mas a resposta não veio de imediato, embora eu estivesse fazendo as correntes, bebendo a água consagrada e fazendo os propósitos.”
O que despertou a Fé em Márcia foi a passagem bíblica que uma obreira lhe mostrou. “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.” (Isaías 53.4).
“Entendi que não deveria aceitar aquela doença, porque Deus já havia carregado sobre Si as nossas dores. Cobrei dEle o cumprimento dessa Palavra e disse que não aceitaria mais aquela enfermidade. Fiz um propósito na corrente de cura e determinei que seria curada.”
Ao realizar novos exames, a resposta se concretizou: “meus pulmões estavam limpos, sem bactéria”, recorda. A Fé lhe devolveu o fôlego de vida e, com ele, o restabelecimento da saúde. Ela recuperou seu peso, a vontade de viver e a autoestima.
Hoje, ela estuda gestão de recursos humanos na capital gaúcha, tem um ótimo relacionamento com a família e ajuda muitas pessoas, assim como foi ajudada ao chegar na Universal, inclusive às terças-feiras, na Corrente dos 70, voltada para a cura de doenças.
Corrente dos 70
Para Deus nada é impossível. Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Portanto, se você está enfrentando uma doença ou alguém da sua família se encontra nessa situação, participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.
Assista ao vídeo abaixo:
As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.