Ela mandou o marido procurar outra mulher

Entenda o que fez Ilda dos Santos tomar uma atitude tão drástica

Imagem de capa - Ela mandou o marido procurar outra mulher

A confeiteira Ilda dos Santos, de 61 anos, teve uma infecção no útero que se tornou uma ferida crônica que nem as cauterizações cicatrizavam. Além disso, ela tinha ataques epilépticos e as doenças a fizeram perder o gosto de viver. Apesar de estar grávida, ela atentou três vezes contra a própria vida.

Ela preferia morrer

Durante a gestação, Ilda tomava medicamentos fortes para controlar as doenças e relata que, quando o bebê nasceu, ele não conseguia dormir. “O psiquiatra disse que o problema dele era hereditário. Várias vezes pensei em dar cabo da vida dele e da minha, mas graças a Deus sempre deu errado”, diz.

Quando recobrava a consciência após as crises epilépticas, ela se sentia sem forças. Muitas vezes Ilda só acordava no hospital. “Eu ficava revoltada, queria morrer e pedia ao meu esposo que não me levasse ao hospital nem me socorresse. Ele, preocupado comigo e com a família, me socorria e ainda ouvia de mim que procurasse uma mulher no trabalho para se casar”, afirma.

As palavras que trouxeram alívio

Em uma das noites de insônia, Ilda assistiu a um programa da Universal na TV e detalha o que escutou: “Tinha um homem falando que tudo é possível àquele que crê. Ouvi aquelas palavras e pensei que tinha solução para o meu caso. Ele fez uma
oração que me trouxe alívio e eu quis ir pessoalmente à Igreja”.

Reconstrução de vida

Ao colocar em prática o que aprendia nas reuniões, ela curou sua alma e as enfermidades. Ela diz que os ataques epilépticos cessaram e que recebeu o Espírito Santo, o que lhe trouxe a paz que desejou por anos. Seu marido, ao ver sua mudança, também passou a frequentar a Universal e o casamento deles foi abençoado.

Seus filhos cresceram saudáveis, constituíram suas famílias e servem a Deus na Universal. “Minha família hoje é bendita. Digo a você que tudo é possível àquele que crê”, conclui.

Saiba mais:

Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Confira também os seus conteúdos no perfil @folhauniversal no Instagram.

Folha Universal, informações para a vida!

imagem do author
Colaborador

Kelly Lopes / Foto: Reprodução