Ela não encontrava razão para viver

Conheça a história de Giulia Hammer

Imagem de capa - Ela não encontrava razão para viver

Giulia Hammer se tornou uma pessoa revoltada depois da separação dos pais e tentava suprir sua carência com relacionamentos.

Situação:

Assim, ela se envolveu com um rapaz que a agredia.

“Eu lembro até mesmo de um episódio que ele me levou para uma rua sem saída, porque um rapaz me olhou e ele começou a falar que eu estava me exibindo para ele… E naquela rua, ele me espancou até eu desmaiar; ele sempre falava que se eu não fosse dele, não seria de ninguém…”, contou.

Depois disso, ela começou a trabalhar na noite, mergulhou nas bebidas e nas drogas na tentativa de fugir da sua realidade.

“Eu me sentia suja, ficava com várias pessoas, eu era uma pessoa insegura que me olhava no espelho e não conseguia ver beleza em mim; eu não achava razão para viver”, disse.

Mudança de vida:

Nessas condições, sua mãe interveio com Deus, a fim de buscar a transformação da filha. E, então, Giulia aceitou o convite dela para ir até a Igreja.

“Eu comecei a trocar a bebida pela Palavra, as drogas pela oração e, assim, a minha vida foi mudando …”, afirmou ela, que hoje é feliz e completa na presença de Deus.

Assista o testemunho completo:

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução