Ela pegou o Altar de Deus e o jogou para longe

Confira a Oração da Meia-Noite, do dia 19 de julho

A Oração da Meia-Noite, do dia 19 de julho, apresentou a história de Suenes Cristina, que chegou a servir na Obra de Deus, foi casada e tinha empresa. Entretanto, certo dia, ela se relacionou com um funcionário e decidiu deixar tudo para trás. Ela conheceu as drogas, entrou para o mundo da prostituição e teve uma overdose. Mas, durante o período da pandemia (em que as igrejas estavam fechadas), ela decidiu voltar para Deus.

O que observar:

  • “A Suenes foi Obreira e esteve na Igreja na sua juventude. Mas, por uma paixão, ela jogou casamento, jogou uniforme de Obreira, Obra de Deus, salvação, filhos, família, dignidade, tudo por uma paixão, por um sentimento. Ela pegou o Altar de Deus e o jogou para longe. E abraçou o altar dessa pessoa, que tinha o que para oferecer para ela? Até agora, eu não entendo”, disse o Bispo Renato Cardoso.
  • Ele acrescentou que, apesar de tudo isso, Deus teve misericórdia de Suenes e concedeu uma nova chance para ela, quando ela se humilhou e decidiu voltar para a Igreja.
  • “Deus, simplesmente, permite que a pessoa colha aquilo que está plantando. Isso é uma lei fixa. O Altar não exclui e não rejeita. E ele não vai correr atrás da pessoa, é ela que precisa dele”, apontou o Bispo Adilson.

Confira no vídeo abaixo a Oração da Meia-Noite, do dia 19 de julho, na íntegra:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução