Ela recebeu um diagnóstico de câncer avançado
Conheça a história de Ingrid Morgenstern
Esse milagre transformou não apenas a vida de uma pessoa, mas também a visão de um médico sobre a existência de Deus. Essa é a história de Ingrid Morgenstern, que vai muito além de um testemunho comum.
Ela teve um diagnóstico de câncer avançado:
Tudo começou em 2020, quando uma simples verruga na testa foi ignorada. O tempo passou e, em 2021, após muitos exames e cirurgias, o diagnóstico chegou: três tipos de câncer, sendo um em metástase na parte óssea e outro avançando para a córnea.
“Eu já não enxergava, meu rosto estava completamente desfigurado, e os médicos me deram apenas seis meses de vida”, contou.
O impacto da doença era avassalador, não só fisicamente, mas emocionalmente, como detalha Ingrid.
“Minha mãe não conseguia olhar para mim, e eu evitava o espelho porque não suportava o que via”, relembrou ela, que apesar disso tinha uma força espiritual que a fazia acreditar no impossível.
O milagre:
Foi então que ela tomou uma decisão radical e deu uma virada em sua vida: ao subir no altar, ela colocou sua vida nas mãos de Deus e sentiu uma paz indescritível.
Na manhã seguinte, algo milagroso aconteceu, ela acordou enxergando, com o rosto desinchado e se sentindo renovada. Com o passar dos dias, todas as feridas desapareceram de forma sobrenatural.
Quando voltou ao médico, até ele foi transformado: “Agora eu acredito em Deus. Antes, eu confiava apenas no meu estudo e na ciência, mas o que vi na sua vida mudou tudo.”
Hoje, ela vive para contar essa história e inspirar outros a buscarem sua própria transformação.
Assista ao vídeo completo e descubra como a fé pode transformar vidas:
Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:
Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.
Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).