Ela reconheceu que precisava do Espírito Santo
Conheça a história da jovem, que se envolveu com más companhias e se afastou de Deus. Assista ao vídeo
Ilary Lourenço, de 22 anos, esteve dentro da Igreja por alguns anos. Mas, segundo conta, acabou se afastando da fé. Nesse ínterim, ela, que não tinha o hábito de beber, passou a consumir bebidas alcoólicas frequentemente. Além disso, também passou a fazer uso de drogas e praticar a prostituição. E quanto mais buscava por felicidade nestes caminhos, mais se aprofundava no sofrimento.
Ilary conta que morava na rua acima onde se localizava a igreja. Mas, que nunca se deu conta de que o lugar onde poderia mudar de vida estava mais perto do que pensava.
“Aos poucos fui me distanciando de Deus, comecei a fazer minhas vontades. Passei a beber, usar drogas e me prostituir. Cheguei a pensar no suicídio, mas não tive coragem de tirar a minha vida. Morava próximo à igreja, mas somente quando precisei de ajuda, percebi que naquele lugar poderiam me ajudar a mudar de vida”, disse.
Ela sabia que da forma que estava levando a vida, com a força dos seus braços, não conseguiria resolver os problemas. Então, tomou uma decisão que mudaria a sua vida: pedir perdão e voltar a buscar a Deus.
Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu com Ilary durante o propósito do Jejum de Daniel:
O Jejum de Daniel é feito para todos aqueles que precisam de uma vida nova. Ao entregar-se a Deus, você também pode superar qualquer problema que esteja enfrentando. Esse ano, o Jejum acontece entre os dias 11 e 31 de dezembro. Participe!