Ela se libertou do preconceito das notícias falsas
Assista ao vídeo abaixo com o testemunho completo de Cleusa
A profissional de marketing Cleusa Cruz, de 43 anos, ainda estava na faculdade quando ouvia muitas fake news sobre a Universal, por meio da mídia e também de pessoas ao seu redor, amigos e familiares. E, acreditava em todas. Mesmo sem conhecer, passou a não gostar da Universal, nem do Bispo Edir Macedo. Por isso, passava longe do templo que ficava próximo ao seu caminho diário. Nessa época, ela trabalhava em uma instituição bancária.
Cleusa sempre ouvia que a Igreja “pegava” muito dinheiro das pessoas. Ela conta que tinha medo até de se aproximar dos evangelizadores, porque tinha medo que se fosse até um templo, tomariam tudo o que ela tinha. À época, a bancária sofria com depressão e não se encontrava bem financeiramente. Mas, ela preferia acreditar que estava tudo bem. E, mantinha as aparências, convivendo com quem tinha condições financeiras boas.
Mas, nesse ínterim, ela mesma vivia endividada, fazendo um empréstimo atrás do outro. Já tinha trancado a faculdade uma vez e não queria ter que fazer isso de novo. Resolveu pedir dinheiro para o pai. Foi quando se viu sem chão. Pois, achava que tinha alguém com quem pudesse contar. Só que, naquele momento, seu pai negou ajuda. Depois disso, a tristeza de Cleusa só aumentou, a ponto de sentir vontade de morrer. Já não tinha mais a quem recorrer.
Até que uma amiga, que já conhecia e frequentava a Universal, a convidou para ir a uma reunião e apresentá-la ao Deus que poderia mudar a sua vida. Cleusa aceitou como se fosse a última porta a bater. Foi deixando os preconceitos de lado. Lá, ela ouviu algo que, logo no primeiro dia, já a transformou. Voltou a acreditar naquilo que não fazia mais sentido para ela. Passou a crer na vitória. Quer saber como essa história continua?
Assista ao vídeo abaixo com o testemunho completo:
Uma vida transformada por Deus
Somente a alegria de uma vida transformada por Deus é real e permanente. Pois, ela independe das circunstâncias ao seu redor. E, essa alegria está disponível a todos que O buscarem, de todo o coração.
Portanto, participe das reuniões que acontecem na Universal. São encontros diários, em vários horários. Procure o templo mais perto de você, clicando aqui. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na zona leste da capital, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás.