Ela sofreu com dores de cabeça por 35 anos

Mas, após usar a fé e participar da “Corrente dos 70”, Rosenda recebeu a cura

Imagem de capa - Ela sofreu com dores de cabeça por 35 anos

Ela sofreu com dores de cabeça por 35 anos. A temida enxaqueca causa mal-estar e um desconforto tão grandes que, por muitas vezes, afasta a pessoa da sua rotina e obrigações. Sintomas como fortes dores de cabeça e tontura são apenas alguns dos problemas para quem sofre com isso.

O quadro geral:

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a doença está entre os problemas mais incapacitantes do mundo. Só no Brasil, a enxaqueca afeta 15% da população, cerca de 31 milhões de pessoas. Quem sente constantemente as dores e o mal-estar da doença, também sofre corriqueiramente com os impactos negativos que ela acumula.

O que vem a seguir:

Rosenda conta que sofreu muito com esse problema, mas quando ela participou da reunião da Corrente dos 70, conta – que acontece às terças-feiras, no Templo de Salomão, e em toda a Universal -, ela foi curada.

No vídeo abaixo, ela conta em detalhes o milagre. Assista:

Corrente dos 70

Participe, você também, da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou, para mais informações sobre a Corrente da Cura em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução