Ela sofreu com uma doença terrível

Confira como foi a "Jornada da fé rumo ao Monte Moriá" do dia 24 de junho

Imagem de capa - Ela sofreu com uma doença terrível

Em toda a Universal, desde o dia 17 de junho, está ocorrendo a “Jornada da fé rumo ao Monte Moriá“. E, no dia 24 de junho, foi dada a continuidade a esse propósito espiritual.

Ela foi acometida por uma doença misteriosa:

O momento de fé trouxe a história de Marcela da Silva, que sofria com uma doença terrível. “Começou com bolhas pequenas, ferimentos, coceira e foi passando para o corpo todo. Eu fui atrás de tratamento com a dermatologista e ela me passou vários tipos de exames. Quando eu peguei o resultado e levei para ela, ela ficou abismada e disse: ‘eu não sei o que a senhora tem, porque aqui, no exame, não dá nada'”, contou Marcela. Porém, após assistir à programação da Universal, ela pediu para que a cunhada a levasse até a igreja. Você poderá conferir o final dessa história (e qual a lição de fé pode ser extraída dela) por meio do vídeo abaixo.

O que você precisa saber:

Diretamente da esplanada do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso disse: “as imagens que você viu do corpo da Marcela, as feridas e a pele caindo, não foram dramatizações. Isto é exatamente como ela estava, quando ela chegou pela primeira vez à Igreja Universal, depois de ter assistido à programação”.

  • Ele relembrou a passagem bíblica: “Se eu esperar, a sepultura será a minha casa; nas trevas estenderei a minha cama” (Jó 17:13). E complementou: “essa, certamente, seria a situação da Marcela se ela tivesse esperado, quem sabe, mais um dia”.

Confira na íntegra:

Como participar:

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Acompanhe as programações anteriores:

Confira como foi o primeiro clamor rumo ao Monte Moriá

Clamor rumo ao Monte Moriá: “A diferença que a fé faz quando é acompanhada de uma atitude”

Oração rumo ao Moriá: “Só Deus pode preencher o vazio”

Oração rumo ao Moriá: “A fé que obedece a uma só voz: a de Deus!”

Confira como foi a primeira semana da oração rumo ao Monte Moriá

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução