Ela sofria com lúpus e fazia hemodiálise
Conheça a história de Flávia Marques
Flávia Marques foi diagnosticada com lúpus aos oito anos de idade.
Situação:
O lúpus é uma doença inflamatória autoimune que compromete vários órgãos e tecidos do corpo. Por conta disso, ela sofreu um derrame neural, infarto e complicações no rim, fazendo-a ser submetida a quimioterapia.
“Eu perdi totalmente a função renal, fiquei dependente de medicamentos, eu vivia internada no hospital (…) Esse processo durou em torno de sete anos até que chegou a um ponto de eu ter que fazer hemodiálise”, contou.
Mudança de vida:
Nesse momento de dor, a sua mãe lutou pela cura dela e agiu a sua fé em Deus, a fim de alcançar o milagre.
“Eu não deixei me intimidar com essa doença e diagnóstico médico. Nesse período, a Igreja estava com Propósito do Óleo da Unção e eu falei assim: ‘agora vai ser a minha oportunidade de pegar esse azeite e ungir a minha filha, porque está escrito, ungi o enfermo e ele será curado’”, detalhou Deuzimar, mãe da Flávia.
E assim aconteceu. Hoje Flávia comemora: “Através da fé da minha mãe com o Azeite da Sagrada Unção, a minha vida foi restaurada; hoje eu trabalho, estudo, consigo fazer as minhas atividades normais e não sou dependente mais de remédio, graças a Deus!”.
Assista o testemunho completo:
Entrega do Sagrado Azeite da Unção:
No dia 15 de setembro, domingo, ocorrerá a “Entrega do Sagrado Azeite da Unção“. Você poderá recebê-lo no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (confira o endereço). A entrega será gratuita e ocorre apenas uma vez por ano. Portanto, não perca!