Ela sofria por causa da filha que tinha depressão, com apenas 2 anos
Conheça a história de Maiara Samora
Você consegue imaginar o desespero de uma mãe ao ver sua filha de apenas dois anos sofrendo com depressão profunda e crises incontroláveis? Maiara Samora viveu essa situação. Ela buscava por respostas, levando a filha a médicos, passando por remédios e terapias, mas nada resolvia.
Situação:
A filha de Maiara, de apenas dois anos, enfrentava um sofrimento inexplicável.
“Ela chorava sem parar, puxava os cabelos, se jogava no chão, se machucava. Era uma dor que a gente não conseguia entender”, detalhou.
Foram meses de idas e vindas ao pediatra, neuropediatra, psicólogo, terapeuta… Até que veio o diagnóstico devastador: transtorno de ansiedade e depressão profunda.
Os remédios controlados se tornaram parte da rotina, mas não traziam alívio. Até que, em um episódio assustador, a menina chorou por mais de duas horas seguidas, machucando a si mesma.
Naquele momento, eles sentiram que estavam perdendo a filha para a doença. Mas foi também nesse dia que o marido tomou uma decisão que mudaria tudo.
Mudança de vida:
“Eu liguei para minha esposa e disse: ‘Se arruma, arruma ela também, porque eu sei onde vou te levar’”, contou Rafael.
Eles foram ao Templo de Salomão e, ao chegar, um pastor os recebeu e orientou: “Ela vai ficar na EBI. Aqui, ela será cuidada, será ungida e vocês vão ver a transformação.”
Naquela noite, pela primeira vez em mais de uma semana, a menina dormiu a noite inteira. Após três dias de propósito na fé, a mãe tomou uma atitude radical e jogou fora todas as medicações. E o impossível aconteceu: a menina foi completamente curada.
Mas o milagre não parou por aí. “Através da cura da minha filha, eu encontrei o que faltava na minha vida. Eu entreguei tudo no Altar, e Deus me preencheu completamente”, afirmou Maiara.
Hoje, ela e sua família vivem com paz, alegria e a presença do Espírito Santo.
Assista ao testemunho completo:
Escola da Fé Inteligente:
Toda quarta-feira é realizada uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna e o Batismo com o Espírito Santo.
Participe da Escola da Fé Inteligente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).