Ela usava o próprio sangue para desenhar nas paredes

Durante o programa Entrelinhas do domingo último (13), Shirley Presse contou sobre o seu distanciamento do Senhor Jesus e, sobretudo, como despertou novamente para a fé

Imagem de capa - Ela usava o próprio sangue para desenhar nas paredes

Assim como muitas pessoas, a cabeleireira Shirley Barbara Presse, hoje com 37 anos, se enfraqueceu na fé e se afastou do Senhor Jesus. Criada em berço evangélico desde os 3 anos de idade e educada com princípios sólidos, sua fé foi desestabilizada totalmente após saber que o pai traiu a mãe.

Na época, ela já era obreira da igreja, mas decidiu abrir mão de tudo o que tinha aprendido para experimentar o que ainda não conhecia: álcool, homens e vida noturna.

Como tudo aconteceu

Durante o programa Entrelinhas deste domingo último, dia 13 de dezembro, ela contou como tudo aconteceu e de que forma as suas escolhas a levaram à depressão, à dependência em medicamentos, à automutilação e à decadência de sua vida.

Na oportunidade, o Bispo Renato Cardoso salientou que não foi a decepção com o casamento dos pais que a tirou da igreja, mas, sim, porque ela já estava fraca espiritualmente. “Tanto que o mundo começou a brilhar para você”, comentou o Bispo.

Bispo Adilson explicou também sobre a importância de estar bem estruturada e embraçar o escudo da fé. “O que vai fazer a pessoa permanecer não é ela ter uma vida fácil, mas estar na fé”, salientou ele.

Cada vez mais distante

Shirley disse que ficou complemente cega espiritualmente e chegou ao seu limite. Foi até internada em hospitais psiquiátricos, tinha pensamentos suicidas, se cortava e usava o próprio sangue para desenhar nas paredes.

E não apenas isso, a cabeleireira virou gótica, procurou o espiritismo e, não satisfeita, Shirley começou a mexer com bruxaria, satanismo e ter o pensamento de destruição, não só para ela, mas para a vida de sua mãe também.

Assista ao Entrelinhas, confira essa história por completa:

Se assim como Shirley, você se afastou da presença de Deus e está precisando de um socorro, ligue agora mesmo para (11) 3573-3535 ou localize aqui o endereço de uma Universal mais próxima.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução