Ela venceu a bulimia e anorexia

Isso só foi possível quando Carolina Feitosa entregou sua vida nas mãos de Deus

Imagem de capa - Ela venceu a bulimia e anorexia

Desde muito cedo, Carolina Feitosa enfrentou um problema muito sério: ela não se aceitava fisicamente.

“Na infância, eu me destacava das demais meninas, pois todas eram bem magrinhas e eu a mais gordinha, e isso me incomodava muito”, disse.

Ao ver que a filha não se sentia bem, a mãe de Carolina resolveu levá-la ao médico. Desde então, a jovem passou a ser dependente de medicamentos para emagrecer.

Assim, passou a adolescência, totalmente condicionada às medicações. “Passei pelo efeito sanfona e isso me prejudicou ainda mais”, comentou.

O desejo de Carolina por ser “magra” era tanto, que ela passou a sofrer de anorexia. “Cheguei a pesar 34 quilos…”, lembra.

Mesmo depois de se consultar com psicólogos e psiquiatras, a jovem ainda passou a sofrer com a bulimia, ou seja, uma doença que leva ao transtorno alimentar caracterizado por consumo excessivo de alimentos em um curto período de tempo e preocupação excessiva com o aumento de peso.

Carolina também se submeteu a uma cirurgia de lipoaspiração, no entanto, o problema da jovem não era apenas com a sua forma física, e sim com seu interior.

“Quando cheguei à Igreja pela primeira vez, percebi que se eu vencesse os problemas que havia dentro da minha alma, meu exterior mudaria completamente”, disse.

E foi exatamente isso o que aconteceu. Hoje Carolina é uma pessoa cheia do Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe como está a vida de Carolina hoje:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução