Ela venceu a dor na alma
Quando recebeu o Espírito Santo, Ana Lucia conheceu a verdadeira felicidade. Saiba mais
Ana Lucia venceu a dor na alma. O vazio que sentia não é nada além da sede de Deus, pois assim como um automóvel precisa de combustível para andar, alguns aparelhos precisam de eletricidade para funcionar e o corpo precisa de alimentos para manter-se de pé, é a Presença de Deus que preenche a alma e dá sentido à vida.
Situação:
Foi o que aconteceu com Ana Lucia, de 39 anos. Ela cresceu em um lar destruído, mas na sua adolescência, relembra, Ana conheceu a fé e, então, passou a frequentar as reuniões na Universal, mas tempos depois se afastou e em meio a uma vida totalmente longe da fé, acabou engravidando.
Ela se casou e desta união teve três filhos. Depois, se separou, foi aí que a depressão passou a fazer parte de sua vida.
“Me sentia uma pessoa vazia. Eu não era a mãe que meus filhos precisavam”, disse.
Fundo do poço:
Não demorou muito para que chegasse ao fundo do poço. “Passei a ter pensamentos ruins, via vultos e ouvia vozes cada vez com mais frequência. Eu tinha a sensação de que o sofrimento acabaria se eu tirasse a minha vida…”, conta.
Foi, então, que – um dia – Ana Lucia se lembrou da fé e que existia um Deus que poderia mudar a sua vida. Cansada da vida que levava, ela olhou para o céu e fez um desafio com Deus.
Logo, tomou a decisão de voltar. Ela explica que desde o dia que foi à Universal sua vida nunca mais foi a mesma. “Tudo começou a mudar, logo me batizei nas águas e recebi o Espírito Santo”, comemora.