Ela vivia na cracolândia

Mas, após ter um encontro com Deus e receber o Espírito Santo, sua vida mudou totalmente. Saiba mais

Imagem de capa - Ela vivia na cracolândia

Marciela Paes, de 38 anos, vivia na cracolândia. Além das drogas, sua vida também foi marcada por brigas, desavenças familiares e depressão. Até conhecer o Autor da vida, que transformou sua história.

Detalhes:
  • Antes de chegar à Universal, Marciela buscou nas drogas um refúgio para tentar esquecer os problemas que passava dentro de casa.
  • Ainda na infância, ela sofreu um abuso; após o fato, ela se tornou rebelde e nem ao menos a sua mãe conseguia dominá-la.
  • Na adolescência, ela passou a consumir todos os tipos de drogas, mas a sua “preferida” era a cocaína.
  • “Não conseguia passar uma hora sem fazer uso dos entorpecentes, e por não ter acesso às drogas na cidade onde morava, então passei a viver na cracolândia”, relata.
Situação:

Além das drogas, Marciela passou a ser uma pessoa depressiva e os momentos de angústia e desespero passaram a fazer parte do seu cotidiano.

“Eu me consultei com um psiquiatra e após ser diagnosticada com depressão, ele receitou várias medicações, uma para o período da manhã, uma para tarde e outra dose à noite, ou seja, vivia dopada”, disse.

O que vale a pena notar:

Foi justamente neste pior período que Marciela conheceu o trabalho da Universal. Ali encontrou paz, amor e principalmente uma palavra de fé que a libertou.

Marciela também foi batizada com o Espírito Santo, se casou e hoje faz parte do grupo “Depressão tem Cura”, ajudando outras pessoas a se encontrarem com Deus.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução