Ele aparentava ser uma pessoa dedicada a Deus, mas por dentro era vazio

Conheça a história de Antônio Ferreira

Imagem de capa - Ele aparentava ser uma pessoa dedicada a Deus, mas por dentro era vazio

Antônio Ferreira era obreiro, mas não conhecia a Deus e, por isso, o vazio em seu interior permanecia.

Vivendo de aparência:

“Eu usava uniforme, gravata, aparentava ser uma pessoa dedicada a Deus, mas por dentro havia um vazio imenso. Busquei satisfação no mundo, em festas, drogas e relacionamentos, mas só encontrei destruição. Foi no meu momento mais crítico, diagnosticado com câncer e sem esperança, que descobri uma nova vida”, disse ele.

Assim, o afastamento de Deus lhe trouxe ilusões e uma queda vertiginosa, mas ele achava que estava livre e que podia fazer o que quisesse, porém, o seu vazio só aumentava.

“Comecei com maconha, depois pó, êxtase, lança-perfume. As drogas e a bebida não me preenchiam mais, e minha vida virou uma busca desenfreada por [realização]”, contou.

Essa busca levou a escolhas perigosas e à devastação da saúde; ele foi parar no hospital, descobriu que tinha câncer no sangue e problemas no pulmão, deixou de andar, comer e até de falar.

O arrependimento verdadeiro:

Tudo mudou quando um pastor, pela TV, trouxe esperança de uma nova vida. A partir daquele momento, milagres começaram a acontecer.

“No dia seguinte, os médicos disseram que eu teria alta. Eu estava com 33 kg, sem comer há meses e, de repente, comecei a recuperar a minha saúde”, detalhou.

O renascimento espiritual foi ainda mais profundo quando subiu no Altar de Deus e recebeu uma nova vida.

“Foi ali que senti uma força indescritível e a certeza de que era Dele. A paz que eu nunca tive passou a fazer parte da minha vida”, disse.

Assista ao vídeo completo e veja como um arrependimento sincero pode abrir as portas para um novo começo:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução