Ele pediu a Deus o privilégio de conhecê-lO

Hudson Alvarez participou do Jejum de Daniel e recebeu o Espírito Santo

Imagem de capa - Ele pediu a Deus o privilégio de conhecê-lO

O engenheiro da computação, Hudson Alvarez, de 42 anos, chegou à Universal com a vida destruída, mas quando soube sobre o propósito do Jejum de Daniel, ele pediu a Deus o privilégio de conhecê-lO.

Detalhes:

Hudson Alvarez conheceu o trabalho da Universal durante sua juventude. O convite, feito por familiares de sua ex- namorada, fez com que ele chegasse a conhecer a fé. Mas, na época, não permaneceu.

O engenheiro teve grandes conquistas, como casa, carros e um emprego excelente. Tudo parecia ir muito bem, até que a situação estável foi totalmente abalada. Hudson perdeu tudo e teve que voltar a casa do pai, onde morou de favor.

“Eu me senti humilhado, pois tinha uma vida estável e, de uma hora para outra, perdi tudo”, lamenta.

Situação:

Tentando se reerguer Hudson, começou a prestar serviços para algumas empresas.

“Certo dia, prestei serviço para uma empresa e, após horas exaustivas de trabalho, no final do dia, estava esperando o pagamento. O dono do local, então, me levou até uma lanchonete e comprou cinco coxinhas e me disse que aquele era meu pagamento”, lembra.

Revoltado com a situação, Hudson se lembrou das palavras de um pastor que ouvira em culto na Universal, então, ele resolveu voltar à Igreja.

“Foi aí que minha vida começou a mudar: foquei no Espírito Santo e participei do Jejum de Daniel. Após ser batizado, minha transformação foi completa!”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta transformação:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução