Ele precisou tomar uma decisão para receber o Espírito Santo
Confira o depoimento de Elvis Ferreira e avalie se você também não precisa fazer uma escolha para viver essa experiência com Deus
Elvis Ferreira chegou à Igreja Universal carregando dentro de si um complexo de inferioridade, sofrendo de depressão e solidão.
Embora tenha chegado em uma época do propósito do Jejum de Daniel, Elvis ainda não tinha entendido que o vazio que sentia só poderia ser preenchido pelo Espírito Santo. Então, tentava preenchê-lo por meio de relacionamentos.
Escolha errada:
Na busca por preencher aquele vazio que sentia, ele se envolveu com uma pessoa e, contrariando a vontade de Deus, foi morar com ela. Porém, era um relacionamento conturbado, no qual havia muitas brigas e desentendimentos, idas e vindas.
Escolha certa:
Mas, felizmente, Elvis se deu conta que aquele relacionamento estava interferindo na sua comunhão com Deus. “Eu precisei tomar a decisão de separar para que eu focasse na busca do Espírito Santo”.
- “Veio outro Jejum de Daniel, só que nesse eu determinei que ia fazer diferente. No primeiro dia, o pastor pediu pra que a gente deixasse tudo aquilo que não deixava a gente receber o Espírito Santo, que entregássemos para Deus.”
- “E aí eu falei para Deus: eu entrego tudo que eu tenho, eu não quero nada deste mundo, quero apenas o Espírito Santo, pois eu sei que com Ele eu posso conseguir tudo que eu quiser, mas sem o Espírito Santo eu sei que eu não sou nada…”
O batismo com o Espírito Santo:
E, então, aconteceu neste mesmo dia, o primeiro do Jejum de Daniel, e ele recebeu o Espírito Santo.
- “Veio uma paz tão grande, eu chorei muito, mas aquele choro foi de alegria, porque eu tive a certeza… Eu saí dali outra pessoa, eu vi que o meu interior já não era o mesmo.
- Hoje eu tenho paz, aquela paz que eu não tinha, que eu precisava de amizades, de coisas para poder me preencher (…) eu recebi o Espírito Santo no primeiro dia, os outros 20 dias eu só fui me fortalecendo”, explicou Elvis.
E aquele rapaz complexado e solitário ficou no passado. “Hoje eu sou casado, tenho dois filhos, uma esposa maravilhosa que me ajuda em tudo. Eu só tenho a agradecer à Igreja Universal pelo propósito do Jejum de Daniel. Foi a melhor coisa que me aconteceu, receber o Espírito Santo!”, garante.
Confira o depoimento dele na íntegra:
Jejum de Daniel:
Desde o dia 11 até o dia 31 de julho, data que coincide com o aniversário do Templo de Salomão – que completa 10 anos – está acontecendo o propósito “Jejum de Daniel”. Durante esse período, os participantes deixarão de lado os conteúdos deste mundo e se voltarão, exclusivamente, para os conteúdos de Deus.
Saiba mais:
“Prepare-se para o Jejum de Daniel”
“JEJUM DE DANIEL: O QUE É, POR QUE E COMO FAZER