Ele presenciou o pai tirar a vida da própria mãe
Conheça a história de Manoel Ramos
Apenas com 8 anos de idade, Manoel Ramos presenciou o pai matando a própria mãe.
Situação:
Aquela cena ficou na sua mente, fazendo-o crescer com muito ódio e revolta.
Aos 12 anos, ele começou a ingerir bebidas alcoólicas, e de tão alcoolizado que ficava, chegou ao ponto de dormir na rua.
“Sofria com aquela mágoa do meu pai, com aquele ódio dentro de mim, aquele vazio (…). Tinha vontade de matá-lo, como forma de descontar o que ele fez com a minha mãe…”, contou.
Contudo, ele achava que casando iria preencher o seu vazio e a tristeza interior, mas de nada adiantou. No auge do seu sofrimento, conta, ele chegou a tentar tirar a própria vida.
“Tinha vontade de morrer a todo momento”, afirmou.
Mudança de vida:
Assim, ele chegou até a Igreja Universal. Aos poucos, conhecendo a Deus e obedecendo aos Seus mandamentos, ele percebeu que precisava ter o Espírito Santo.
“Depois da descida do Espírito Santo, tudo em mim mudou: o meu caráter, o meu jeito de falar com as pessoas, o desejo de ajudá-las…”, disse ele.
Assista o testemunho completo no vídeo abaixo:
Escola da Fé Inteligente:
Toda quarta-feira é realizada uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna e o Batismo com o Espírito Santo.
Participe da Escola da Fé Inteligente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).