Ele tinha apenas 1% de chance de voltar a andar
Adailton Pereira chegou a ficar paraplégico, mas quando usou a fé, ele recebeu a cura. Saiba mais
Ele tinha apenas 1% de chance de voltar a andar. Foi o que os médicos disseram para Adailton Pereira dos Santos, após ficar dois anos paraplégico e fazendo uso de uma cadeira de rodas. Mas, sua situação mudou, quando ele usou a fé.
Situação:
Era mais um dia normal na vida de Adailton Pereira. Segundo conta, ele se levantou cedo e saiu para trabalhar, mas ao longo do dia começou a sentir um desconforto que começou na cintura e irradiou para as pernas.
“Saí para trabalhar e quando percebi não estava mais andando, senti adormecer da minha cintura para baixo, fui levado ao hospital e ali me disseram que estava paraplégico”, disse.
O caso de Adailton se deu devido a uma hérnia de disco que, ao longo dos anos, comprimiu a medula causando a paralisia.
Detalhes:
Adailton ficou nesta situação por dois anos e meio, seu caso era crítico, ele chegou a usar fraldas e ficou totalmente dependente de sua esposa e filhos.
“Foi uma das piores situações que enfrentei na vida, os médicos me deram apenas 1% de chance de voltar a andar”, lembra.
Sem saber o que fazer, Adailton conta que conheceu a fé e, então, resolveu colocá-la em prática.
“Já que eu tinha apenas 1% de chance de voltar a andar, resolvi entregar esta chance a Deus e lutar junto com Ele para vencer este mal. Uma das histórias que me despertou para a fé foi sobre Davi; aos olhos humanos, ele também tinhas poucas chances de vencer Golias, mas quando ele confiou em Deus, aquela única chance se tornou grande e ele venceu o gigante. Me agarrei à Palavra e lutei contra aquela paralisia (gigante); eu derrubei o Golias da doença e assim como Davi, venci, e hoje estou curado!”, comemora.