Eles descobriram a força de exercer o amor inteligente
Conheça a história de Douglas e Paula e saiba como o relacionamento do casal mudou
Douglas e Paula é hoje um casal exemplar tanto para os filhos como para aqueles que estão ao redor. Mas, isso só foi possível – afirmam – porque ambos conheceram a fé [participando das reuniões da Terapia do Amor], onde aprenderam a viver o amor inteligente, o que fez toda a diferença na vida da família.
Segundo contam, o relacionamento começou ainda muito cedo. Douglas tinha 17 anos e Paula apenas 14. O amor que ela tinha por Douglas – relembra Paula – era tão grande que pensava que ao engravidar, além de ter uma família, eles também poderiam ser muito felizes. Mas não foi isso o que aconteceu na prática.
Após o nascimento do primeiro filho, apesar de Douglas ter assumido a sua responsabilidade como pai, a de marido ele não cumpriu, diz. “Eu trabalhava de segunda a sexta e aos finais de semana queria me divertir”, enfatiza.
Diante disso, a situação do casal foi se agravando. Paula, infeliz, não tinha atenção que tanto desejava e, por isso, acabou se tornando depressiva.
“Além de não ter essa atenção, descobri que ele me traía e isso me deixou muito triste, depressiva e [por isso] tentei o suicídio”, comentou.
Nesse ínterim, Douglas foi convidado para participar das reuniões da Terapia do Amor e resolveu dar uma chance ao seu relacionamento.
Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com o casal após esse episódio:
Terapia do Amor
Não deixe de participar da Terapia do Amor, uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam o Amor Inteligente. Mas, atenção: nesse período específico da fase emergencial no estado de São Paulo (de 15/03 a 30/03) – como os cultos presenciais estão suspensos – você pode participar, assistindo, ao vivo, pelos canais de transmissão, a saber: na TV Universal, no Univer Vídeo, na Rede Aleluia de rádio e nos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes oficiais da igreja no Facebook, Instagram e YouTube.