“Eles me evangelizavam e eu saía para usar drogas depois”
Afastado da Palavra de Deus, Roberto chegou ao fundo do poço com o uso de drogas. Tudo mudou quando ele se libertou. Saiba como
Roberto chegou à Igreja Universal pela primeira vez com a vida destruída. Ele se libertou, foi curado, batizado com o Espírito Santo e levantado a obreiro. Com o passar do tempo, a sua fé foi esfriando e, com isso, ele deixou de lado a Presença do Senhor Jesus. “Eu fui para o mundo e cheguei muito rápido ao fundo do poço. Passei a usar drogas, a me prostituir e a roubar. Não tive mais paz.”
Ele vivia isolado e nem a própria família confiava nele. Muitos falavam de Jesus para Roberto, mas ele não queria saber mais das coisas de Deus. “Eles me evangelizavam e eu saía para usar drogas depois”, relata.
Vida em perigo
Além de usar drogas, ele passou a traficar e andava armado. “Passei a tomar conta da boca de fumo, vi várias pessoas morrerem, mas eu consegui sair dessa vida porque Deus teve misericórdia de mim”, recorda.
Nesse período, um obreiro foi até a casa dele e o levou para a Igreja. Ao sair de lá, ele seguiu em busca de drogas e, no local, estava acontecendo um tiroteio. “Eu estava no meio das balas e perdi um amigo. Fui para casa usar drogas e, mesmo louco, eu ouvi uma voz me dizendo para ir à Igreja”.
Resgate
Roberto foi convidado para ir a uma Vigília do Resgate e, depois desse dia, sua vida começou a mudar. Ele passou a frequentar a Universal assiduamente, ouvia a Palavra de Deus e, acima de tudo, a praticava. Ele passou por um processo de libertação. “Dentro de mim começou a nascer o desejo de buscar a Deus, de orar, de ler a Palavra, de estar na Casa de Deus e isso tudo foi transformando a minha vida”, conta.
Roberto se libertou, foi batizado com o Espírito Santo e hoje faz parte do Grupo do Resgate da Igreja Universal. “Um dia alguém veio falar de Jesus para me salvar e hoje sou eu quem falo e salvo almas para Jesus”, finaliza.