Encontro nacional dos obreiros, com o Bispo Macedo

Reunião será no Templo de Salomão, com transmissão para todo o Brasil

Imagem de capa - Encontro nacional dos obreiros, com o Bispo Macedo

Neste sábado, dia 6 de julho, às 18h, o Bispo Edir Macedo vai realizar o Encontro Nacional dos Obreiros, direto do Templo de Salomão com transmissão para todo o Brasil, pelo Univer Vídeo.

Entenda o propósito do mês:

O que faz um cristão enfrentar injustiças e perseguições? Na última reunião dos obreiros, realizada no sábado (01), o Bispo Adilson Silva explicou o que faz o servo se manter firme em Deus, independentemente das circunstâncias.

O Bispo alertou que muitos obreiros abrem mão da Presença de Deus por conta de alguém, de uma injustiça, de um trabalho e de sonhos terrenos.

“Então, ela deixa de lado o trabalho na Obra e justifica que não tem tempo, porque ela tem que se doar para o trabalho dos homens ou para aquilo que ela faz . Isso acontece porque ela não está olhando para o Céu, na verdade tudo depende da visão porque nós vamos para aonde estamos olhando”, esclareceu.

Desta forma, ele trouxe como exemplo Abraão, que tinha o sonho de ter um herdeiro e se preocupava com isso. Mas, quando recebeu a revelação dos planos de Deus, sua visão espiritual se expandiu. Desde então, as conquistas terrenas perderam valor, pois sua esperança estava na Nova Jerusalém.

“Ele entendeu que o que ele estava fazendo caso era nada diante do que Deus tinha proposto para ele e ali nasce um Abraão que passa a olhar para o Céu”, destacou.

O que você precisa saber:

“Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia, e viu-o, e alegrou-se.” João 8.56

Portanto, é necessário manter a visão espiritual, que foca nos planos de Deus e não nos seus próprios.

“Abraão viu o dia de Jesus, Deus revelou para ele, por isso que para ele um filho se tornou irrelevante. Naquela noite, Deus abriu a visão de Abraão, por isso você viu nascer um homem que não fazia questão pelas coisas terrenas, porque a sua pátria era lá em cima. A Bíblia diz que ele era estrangeiro neste mundo. Nós temos que ser estrangeiros também, pois nós estamos aqui de passagem, aqui não é a nossa casa”, afirmou.

Propósito dos Obreiros para o mês de junho:

Neste mês de junho, o propósito dos Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus será a “Visão Espiritual”. Pois, para onde a sua visão aponta é para lá que você vai. Portanto, se os seus olhos estão nas coisas deste mundo, o seu futuro será limitado apenas ao que você vê.

Durante todos os dias deste mês você irá colocar o seu foco e os seus olhos no que é eterno e nas coisas espirituais. Assim, no dia 6 de julho (sábado), às 18h, durante o Encontro Nacional dos Obreiros, irá selar este propósito. Você pode participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Assista ao vídeo:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução