“Entrei na cadeia um marginal e saí um homem de Deus”
Conheça a história de Allan Lúcio e saiba como o Espírito Santo transformou sua vida
“Entrei na cadeia um marginal e saí um homem de Deus”. Allan Lúcio ficou preso por 10 anos, mas foi dentro da penitenciária que ele conheceu a liberdade, conta.
Detalhes:
Allan foi notícia nos principais programas policiais de vários canais de televisão, na época. Após praticar um assalto, ele foi perseguido por policiais militares. Na fuga, ele chegou a quebrar uma cancela de pedágio e o portão de um shopping, mas acabou preso.
Após o julgamento, Allan foi condenado a 60 anos de prisão. “Quando cheguei ao presídio, me dei conta do tempo em que ficaria preso, aquilo me revoltou e disse que faria de tudo para sair pior do que entrei”, disse.
Alguns anos se passaram e Allan percebeu que precisava da ajuda de Deus para permanecer naquele lugar.
Situação:
“Cheguei no momento mais critico da minha vida, não queria mais viver na criminalidade e nem estar no meio de pessoas que só me fizeram mal, então, decidi entregar a minha vida a Deus e, ajoelhado no banheiro sujo daquele presídio, pedi ao Espírito Santo que me ajudasse”, disse.
Após sua oração, Allan foi novamente a julgamento e a pena de 60 anos foi reduzida para 10.
“Vi que Deus respondeu minha oração, paguei a minha pena, mas lá dentro do presídio passei a frequentar as reuniões da Igreja; entreguei minha vida totalmente a Deus e recebi o Espírito Santo”, comentou.