Entrelinhas: a cura do cego de nascença e a relação com seus problemas
Não perca o programa hoje, às 20h, pelo Univer Vídeo
Quem possui algum tipo de dificuldade para enxergar tem de conviver com a tarefa de superar suas próprias debilidades. Coisas que, para muitos, seriam simples se tornam grandes desafios para quem não enxerga.
O problema se agrava quando a pessoa já nasce com a deficiência. Isso porque ela nunca viu o mundo e nem sequer um palmo à sua frente.
A Bíblia conta a história de um jovem cego de nascença, que por causa de sua debilidade, vivia em extrema pobreza. Em certa ocasião, o Senhor Jesus o encontrou e o curou (Veja em João 9).
Todavia, embora fosse cego, ele precisou fazer a sua parte, quando o Senhor Jesus o ordenou que fosse até o tanque de Siloé para se lavar. Veja:
“Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo” João 9:6,7
Assim como este cego, que nunca havia visto nada, muitos, hoje, não conseguem ver uma vida de qualidade. Vivem em completa escuridão.
Hoje, 1° março, no programa Entrelinhas, que será exibido ao vivo, às 20h, pelo Univer Vídeo, você entenderá como a cura do cego de nascença pode lhe ajudar a entender diversos problemas que enfrenta todos os dias.
Apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, você saberá como enfrentar esses problemas e ter uma vida diferente, como aconteceu com o cego curado por Jesus.
A programação vai ao ar, às 20h, pelo Univer Vídeo. A plataforma de streaming está disponível para Android e IOS, além de também poder ser acessada por tablets, computadores e SmarTV. Clique aqui, assine a plataforma e tenha acesso a esse e outros conteúdos cristãos para você e sua família.