Entrelinhas: A restauração da sua família no Esconderijo do Altíssimo
No programa que foi ao ar na noite de domingo (8), Bispo Renato Cardoso e Bispo Adilson Silva destacaram o tema
No programa Entrelinhas do dia 8 de outubro, Bispo Renato Cardoso e Bispo Adilson Silva falaram sobre restauração familiar e reiteraram o tema do evento que acontecerá, nesta quinta-feira, feriado, dia 12 de outubro: “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo”.
O que os Bispos comentaram:
- “(Será) especialmente uma oportunidade para você que está com a sensação de impotência porque já não tem mais argumentos para dizer ao seu filho, seu marido, sua esposa. As vezes que você tentou um diálogo, acabou em discussão. Em alguns casos até com agressão física e você está tomado por uma sensação de impotência, dizendo assim: ‘eu não sei mais o que fazer’. Mas nesta quinta-feira, você vai virar esta página na história da sua vida e começar a escrever uma nova história para a sua família no Esconderijo do Altíssimo”, explicou o Bispo Adilson.
- “Nós vamos distribuir o lencinho ungido do Salmo 91, da proteção familiar, que promete guardar a família do mal que assola a casa, da peste, da doença, do inimigo, das destruições que têm assolado as famílias neste mundo (…) Compareça, se possível com a sua família. E se eles não vieram, traga alguma coisa que represente eles. Nós todos estaremos em um propósito de fé, no Altar, neste dia, pela família. Então, faça a sua parte para que Deus possa fazer a parte dEle. É importante que você manifeste a sua fé. E, às vezes, a oração é a única arma que você pode usar para vencer os problemas familiares”, completou o Bispo Renato.
Ela restaurou a história de sua família:
Durante o programa, Marcela dos Santos contou sua história de vida e os problemas familiares que enfrentou tanto na infância quanto na vida adulta ao constituir família.
- Ela cresceu em um lar destruído. O pai bebia muito e era agressivo com a mãe dela. Por conta disso, Marcela criou um trauma. Passou por vários relacionamentos, mas não levou nenhum com seriedade. Aos 23 anos, ela se casou, mas logo se separou. Até que no ano seguinte a esta separação, conheceu o atual marido.
- Só que Marcela queria independência. Mesmo depois de engravidar, ela ainda vivia separada do companheiro. Apenas quando o filho nasceu que aceitou morar com o marido. Então, a partir disso também vieram as brigas entre o casal. Além disso, com o passar do tempo, o filho começou a apresentar crises de ansiedade.
- Nesse ínterim, o casal já não dormia no mesmo quarto e nem se falava mais. Os negócios dela também não iam bem. Mas o maior problema era o familiar. Não tinha mais paz em casa. O filho foi piorando e começou a ficar agressivo. Marcela estava no fundo do poço, totalmente endividada e se sentia fracassada como mãe.
- Foi quando, no dia do seu aniversário, ela resolveu sair de casa para tirar a própria vida. Não teve coragem. Então, no caminho, Marcela se deparou com o Templo de Salomão e tomou a decisão mais assertiva de sua vida.
Clique aqui, assista ao programa na íntegra e saiba mais sobre essa história de restauração familiar.
Participe do encontro “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo:
No dia 12 de outubro, às 10h, 15h, 18h ou 20h, ocorrerá o propósito “A Minha Família no Esconderijo do Altíssimo“.
Você poderá participar no Templo de Salomão. Encontre também uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
Será o maior encontro para restauração, Salvação e união das famílias em 2023. Por isso, prepare-se para essa data, que cairá em um feriado.