Entrelinhas: como vencer uma maldição?
Programa do domingo (19) abordou o assunto. Saiba mais
Durante o Entrelinhas que foi ao ar na noite de domingo (19), Bispo Renato Cardoso e Bispo Adilson Silva falaram sobre um assunto que atinge milhares de pessoas e famílias em todo o mundo: a maldição. Na oportunidade, eles explicaram como vencer um mal, principalmente, passado de gerações para gerações.
O que os Bispos falaram:
- “Nós herdamos dos nossos pais alguns traços e características, como aparência, cor da pele, até mesmo a personalidade, mas é possível você também herdar algo espiritual, hábitos ruins, comportamentos negativos? As experiências mostram e milhares de histórias no mundo inteiro, entre pessoas que creem em Deus e pessoas que não creem em Deus, que sim”, salientou Bispo Renato Cardoso.
- “Sempre há um ponto de partida para que aquilo comece na vida de uma pessoa e, às vezes, em uma família e permaneça por várias gerações”, comentou Bispo Adilson Silva.
- “Existe também a maldição de época. São maldições que vão se repetindo na vida das pessoas que não podem ser meras coincidências”, disse o Bispo Renato.
- “A pessoa não tem consciência de que o problema dela tem origem no mundo espiritual. Por não saber, ela vai lutar com os recursos que ela tem. Ela tenta reverter aquilo com a força do braço, mas não é algo físico. Enquanto ela não aprender a lutar com as armas necessárias, a tendência é piorar”, explicou Bispo Adilson.
Quem passou por isso:
Ainda durante o Entrelinhas, o empresário Jacques Valentim e sua esposa, a estudante Sheila Valentim, contaram de que maneira venceram o mal em suas vidas.
Eles passaram por muitos momentos ruins. Contudo, foi por um problema na perna de Sheila que eles foram até a Universal buscar ajuda. Ela estava afastada, mas tinha certeza que somente na Igreja poderia ser curada.
Apesar do preconceito, Jacques viu o milagre acontecer na vida da esposa e abriu os próprios olhos espirituais durante uma reunião na Universal.
- “Deus me deu um propósito de vida. Eu estava perdido”, disse Jacques.
Assista ao Entrelinhas, entenda mais sobre o assunto e o confira na íntegra o testemunho do casal Jacques e Sheila: