Entrelinhas: Noite da Restituição

Acompanhe o programa que foi ao ar na noite de domingo, 30 de junho, e saiba mais detalhes

Imagem de capa - Entrelinhas: Noite da Restituição

No programa Entrelinhas do dia 30 de junho, o Bispo Renato Cardoso e o Bispo Jadson Santos falaram sobre como restituir a vida financeira.

Eles destacaram que, dentro da programação de celebrações do aniversário do Templo de Salomão, de 22 a 31 de julho, acontecerá a ‘Noite da Restituição’, em 29 de julho, o oitavo dos 10 dias do propósito.

O Bispo Renato explicou que Deus promete restituir, na Palavra dEle, aquilo que foi roubado e tirado da pessoa. Não importa como isso foi tomado, Ele promete restituir e acrescentar mais.

O que mais os Bispos disseram:

  • “Poucas coisas humilham mais o ser humano do que o rebaixamento financeiro. A humilhação financeira, a falta de recursos para até mesmo as coisas mais básicas como moradia, alimentação, vestuário e o sustento da família. A  humilhação financeira é o que leva muitas pessoas à depressão, ao suicídio, ao fim de muitos casamentos. Pessoas que acabam perdendo a autoestima porque se veem fracassadas naquilo que fazem. E é pior de certa forma para aquelas pessoas que já tiveram muito e perderam do que para aquelas que não nunca tiveram. Porque quem nunca teve, não sabe como é, mas quem já teve e perdeu, sabe de onde caiu”, comentou o Bispo Renato.
  • “Quando a pessoa está doente, a família reveza, todo mundo fica ali sentindo a dor da pessoa e querendo ajudar de alguma maneira. Mas com o problema financeiro é diferente. Todo mundo se afasta. Parece que a pessoa está com uma doença contagiosa. Ela começa a ficar sozinha. E é nesse desespero que a pessoa pensa que não tem como ter de volta o que perdeu. Então, não é um problema qualquer, é um problema sério. Perder é difícil, muitas pessoas se sentem derrotadas. Mas derrotado não é quem perde, é quem desiste e joga a toalha”, observou o Bispo Jadson.

Vida financeira restituída:

Em seguida, a empresária Sandra de Jesus contou seu testemunho de perda e recuperação.

  • Ela e o marido chegaram a dever, apenas para instituições bancárias, mais de 2 milhões de reais. Várias situações como má administração da empresa e golpes os levaram a essa condição. Eles sofreram também ameaças por dever a agiotas. Perderam tudo e foram morar de favor em uma casa praticamente abandonada.
  • Sandra, nesse ínterim, ainda enfrentou sérios problemas de saúde física em decorrência do estresse emocional. E foi nesta época, também, que ela e o marido receberam um convite para participar de uma oração durante a construção do Templo de Salomão. Um tempo depois, eles fizeram um propósito com Deus e foi a partir da prática da obediência a Deus que as coisas começaram a mudar na vida deles.

Clique aqui para assistir ao programa na íntegra e saber mais sobre esta história:

10 anos do Templo de Salomão:

Localizado no Brás, bairro na zona leste da capital paulista, o Templo de Salomão recebe semanalmente milhares de pessoas.

Agora, prestes a completar 10 anos, no dia 31 de julho, para marcar esta data especial haverá uma programação toda especial.

Confira abaixo:

22 de julho (segunda-feira) – A Noite dos Grandes Sonhos, às 18h e 22h.

23 de julho (terça-feira) – Milagres no Templo – um grande encontro de cura e milagres, às 10h e 20h.

24 de julho (quarta-feira) – Noite da Salvação – com a participação do Bispo Clodomir Santos, às 20h.

25 de julho (quinta-feira) – Noite dos casais – uma noite especial para os casais na Terapia do Amor, às 20h.

26 de julho (sexta-feira) – Purificação do Templo – grande noite de libertação, às 20h.

27 de julho (sábado) – Jejum das Maravilhas, às 7h e às 10h; FJU Next Generation, na Esplanada, às 13h.

28 de julho (domingo) – Encontro especial com o Bispo Macedo, às 9h30 e 18h.

29 de julho (segunda-feira) – Noite da Restituição, às 18h e 22h.

30 de julho (terça-feira) – Vida a Cores – organizado pelo grupo “Depressão tem Cura”, às 10h e 20h.

31 de julho (quarta-feira) – O “Ide” com a Troca das Bandeiras, às 19h.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução