Entrelinhas: O primeiro passo para uma mudança de vida
No programa que foi ao ar na noite de domingo (22), Bispo Adilson Silva e o Pastor Filipe Santos falaram sobre o assunto
No programa Entrelinhas do dia 22 de outubro, Bispo Adilson Silva e o Pastor Filipe Santos falaram sobre como as pessoas que estão frustradas, porque acreditam que não há mais solução para os problemas ou que foram abandonadas por Deus, podem dar o primeiro passo para uma mudança total na história de suas vidas.
O que comentaram:
- “Há muitas pessoas que por terem uma vida marcada por sucessivos fracassos e perdas não acreditam mais na existência de Deus. E há outras que pensam assim: Ele pode até existir, mas Ele não olha para mim, Ele não me vê”, pontuou o Bispo Adilson.
- “Nós vamos mostrar que esse pensamento não é verdadeiro. Deus não se esquece de ninguém e não há quem Ele não veja. Aliás, Deus é onisciente, ou seja, Ele sabe de tudo, de todas as coisas. Mas a razão do sofrimento dessas pessoas está no fato de elas não usarem a fé como precisam”, acrescentou.
- “Existe um caminho, como tudo nesta vida. E quando você não sabe esse caminho, realmente, você fica perdido. E a pessoa acaba se sentindo frustrada. Mas isso pode mudar”, afirmou o Pastor Filipe Santos.
Como foi o início desta mudança para Celma:
Durante o programa, a analista administrativo Celma de Azevedo contou que sofria um conflito muito grande.
- Ela buscava a Deus. Mas também buscava nas pessoas e obtinha conselhos que não resolviam as suas questões. Ela se deparava com uma avalanche de problemas em todas as áreas da vida, como a sentimental, a financeira e na saúde. Chegou a pensar que Deus não olhava para ela.
- Ela cresceu em um lar cristão. Mas, já na infância começaram os conflitos. Celma ouvia vozes, via vultos, tinha pensamentos contrários aos valores que os pais ensinaram. Foi na adolescência que passou a buscar a Deus. Ela tinha um desejo muito grande de encontrar com Deus. Como não tinha resposta na religião que frequentava, passou a buscar em outras. Isso durou anos também na fase adulta.
- Celma se tornou uma pessoa que não via frutos em nenhuma área da sua vida. Sentia um vazio interior, uma insatisfação. Estava doente. Começou a beber e ter insônia. Não tinha paz. Trabalhava, mas não tinha prosperidade. Se sentia perdida, sem projeção. Não encontrando solução para os problemas, frustrada, pensou em não buscar mais a Deus, porque passou a crer que Ele não era justo.
- Até o dia em que, depois de muita insistência, ela aceitou o convite de uma amiga para ir à Universal e ali, ainda com uma faísca de fé, Celma deu seu primeiro passo em direção ao Altar e à sua nova história de vida.
Assista ao programa na íntegra e saiba mais sobre essa história:
Participe dos 12 domingos da “Minha Família no Esconderijo do Altíssimo”:
A Bíblia deixa uma promessa para aqueles que se colocam no “Esconderijo do Altíssimo”. Confira:
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. (…) Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia. (…) Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. (…) Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio.” Salmos 91:1.5.7.9
Então, por meio dessa fé, você poderá participar de uma oração especial com o intuito de buscar a proteção e livramento para os seus entes queridos.
Compareça, também aos domingo, e nos encontros diários, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (encontre o endereço aqui).