Este jornal mudou o pensamento dele
Se, da mesma forma que ele, você também odeia a Universal, leia isso
Cícero Antônio da Silva, advogado de 52 anos, conheceu a Universal por meio de reportagens mentirosas que algumas emissoras de TV exibiam. Aquelas fake news o faziam acreditar que os pastores “induziam as pessoas a doarem quantias para sustentar a vida boa do Bispo Macedo”.
Apesar das impressões de Cícero, sua sogra passou a frequentar a Igreja e levava a Folha Universal para ele, que lia os testemunhos publicados. “Foi então que comecei a mudar meu pensamento a respeito da Igreja”, conta.
Naquela época, Cícero passava por uma grave crise financeira. Depois que seu sócio roubou a própria empresa, Cícero teve que recorrer aos cartões de crédito e ao cheque especial, o que complicou ainda mais sua situação econômica.
Uma noite, ao ver pela TV testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada pela fé, Cícero decidiu ir pessoalmente à Universal. “Eu pensei: poxa, eu vou, porque não tenho dinheiro e, então, não vão tirar nada de mim”.
O arrependimento
Cícero chegou à Universal com sua esposa e contou ao pastor o que o oprimia: além da situação financeira, havia o peso de carregar tudo aquilo em segredo, pois nem sua esposa sabia da crise. “Aquele primeiro momento na Igreja foi algo muito maravilhoso para mim”, relembra.
Sentindo-se mais leve, ele passou a dormir melhor e a seguir o que era ensinado na Universal. Pela fé, ele conseguiu reestabilizar sua vida financeira e seu casamento. Agora há paz e tranquilidade em sua casa.
Sentindo-se feliz e realizado, ele só lamenta não ter conhecido a Universal antes. “Temos uma vida abençoada, uma família linda e a Presença de Deus. Se me tirarem tudo, até minha profissão, e me colocarem no deserto, ainda assim eu serei feliz e vencerei, porque o Espírito Santo está comigo”, relata.
Saiba mais:
Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Folha Universal, informações para a vida!