Estrelas de Hollywood colocam fim ao casamento de 17 anos
Aprenda o que fazer para não se decepcionar no amor
Em recente entrevista ao tabloide norte-americano DailyMail, o ator Dean McDermott trouxe a público as razões que motivaram o fim de seu casamento com a atriz Tori Spelling. As estrelas de Hollywood que, antes, eram referência de relacionamento estavam juntos desde julho de 2005 e tiveram 5 filhos.
Saiba mais:
De acordo com jornalistas, o relacionamento de 17 anos entre os atores Dean McDemortt e Tori Spelling chegou ao fim devido a uma sequência de escândalos, como traições por parte dele, questões financeiras e interferências familiares. A permanência dos animais de estimação (cachorros, galinha e porco) de Tori no quarto e na cama do casal também motivaram o divórcio.
“Estávamos tendo problemas e só piorou porque paramos de dormir no mesmo quarto. Eu não suportava mais. Então, criei um limite higiênico para mim e disse ‘não consigo mais, não consigo mais viver e dormir nessas condições’. Eu simplesmente me isolava cada vez mais e ela se isolava com as crianças. Éramos colegas de quarto. Raramente comíamos juntos. Sentávamos e fazíamos uma refeição em família, mas sempre era desarticulado”, disse McDermott em entrevista.
O ator também assumiu que o seu problema com o excesso em bebidas alcoólicas contribuiu para o fim do casamento. Mc Dermott revelou que os altos e baixos de seu relacionamento o teria levado a se sentir sozinho e a não querer mais viver.
Relembre um caso recente: Sandy e Lucas Lima anunciam o fim do casamento após 15 anos de união
É importante saber:
O casamento é considerado um dos momentos mais importantes na vida do ser humano, no entanto, muitos casais que um dia firmaram um voto de compromisso, amor e fidelidade, com o passar dos anos, se deparam com o esfriamento, abrindo brechas para o divórcio.
E, desta forma, casos de relacionamentos que chegam ao fim devido aos vícios, traições, dívidas, entre outros, infelizmente, são comuns, e levam muitos a desacreditar dos valores de um amor que não se deteriora com o tempo. Mas, mesmo que nem Hollywood tenha ilustrado relacionamentos felizes, uma vida amorosa realizada é, sim, possível!
Não perca a Terapia do Amor especial:
Por isso, aos casais que desejam provar dos benefícios de um amor inteligente e aos solteiros que prezam por uma boa escolha, nesta quinta-feira (4), às 20h, 12 bispos – com 20 anos ou mais de casamento – estarão presentes na “Noite do Melhor Vinho”, na primeira Terapia do Amor do ano, no Templo de Salomão.
Na ocasião, os casais presentes trocarão entre si o cálice de suco de uva consagrado, representando o primeiro milagre do Senhor Jesus, a transformação da água em vinho, realizado em um casamento, como descreve as Escrituras Sagradas:
“E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo; E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.” (João 2.9-10)