“Eu achava que entrar o ano de branco teria paz o ano todo”

Gislaine Silva acreditava nessa superstição. Veja o que aconteceu

Imagem de capa - “Eu achava que entrar o ano de branco teria paz o ano todo”

Gislaine Silva tinha a superstição de que precisava virar o ano vestida de branco.

Situação:

Ela relembrou que a busca pela paz na virada do ano era completamente fantasiosa e frustrada, pois virava o ano brigando com o marido e permanecia assim o ano inteiro.

“Eu achava que entrar o ano de branco teria paz o ano todo, mas, muitas vezes, nem via o ano entrar por estar sempre brigando, bebendo e usando drogas com meu marido”, contou ela, que sentia um vazio dentro de si.

Mudança de vida:

Foi quando ela conheceu a Igreja Universal e aceitou o convite para participar da Vigília da Virada.

“Foi o primeiro ano da vida da gente, depois de muitos anos, que entramos em paz, sem brigas e em família”, afirmou ela, que deste dia em diante dedicou a sua vida para Deus.

“Hoje eu vejo a importância de passar a Vigília da Virada na presença de Deus, o quão é importante colocar Deus em primeiro, pois estamos colocando todo o ano na presença de Deus e a minha família no Esconderijo do Altíssimo”, disse ela, convidando a todos a fazerem o mesmo.

Assista o testemunho completo:

Participe da Vigília da Virada:

A proposta da Vigília da Virada é entrar no novo ano na presença do Altíssimo para que você tenha Sua direção, proteção e força para encarar mais um ano e vencer de fato.

A reunião especial começa às 22h do dia 31 de dezembro e vai até os primeiros minutos de 2024.

Ela acontecerá no Templo de Salomão e na Universal em todo o mundo. Encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução